Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
PaNcAdAo

bombastic 18'...

Recommended Posts

alguem aí ja viu esse monstro de 18' tocando em trio elétrico? estou com 2 de 18' aqui, to pensando seriamente em faze uma cx. só pra testá o bixo... e ligá cada um em uma 4.1n... só pra ve o q dá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem aí ja viu esse monstro de 18' tocando em trio elétrico? estou com 2 de 18' aqui, to pensando seriamente em faze uma cx. só pra testá o bixo... e ligá cada um em uma 4.1n... só pra ve o q dá..

Será que em uma MTL fica legal? Deixa a turma falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vi um trio na caçamba de uma ford ranger... eram 2 bombastic de 18' alimentados por 2 Banda Voxer Expert e 4 D210Ti alimentados por um banda 4.8.... o grave é animal!

PS: a caixa era dutada

Editado por paulo906

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
já vi um trio na caçamba de uma ford ranger... eram 2 bombastic de 18' alimentados por 2 Banda Voxer Expert e 4 D210Ti alimentados por um banda 4.8.... o grave é animal!

PS: a caixa era dutada

e fico bem essa combinação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei muito bom! grave redondinho... tava bem equilibrado e graças a deus a pessoa teu um bom gosto musical..

das 4 vezes q eu ouvi, tava passando clip do eminem na tela do DVD q fica em cima do "tampão" ( é escamoteável)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais agora a dúvida...

tenho 2 sub de 18 oversound 600rms cada

2 bombastic 18' 1000rms cada

qual desses 2 daria um grave bem forte p/ fora?

lembrando q os bombastic já são meu, os oversound eu posso trocar por oversound mesmo só que outro modelo qualquer...

mais to montando uma cx aqui, e quero sabe qual desses utilizar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra trio sempre é sempre bom colocar woofer né, por isso os oversound ficaria melhor.

Editado por hugovsl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc só quer som pra fora bota os oversound..

Editado por paulo906

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okz... e se eu jogar 2 BP (que eu tenho aqui) pra fazer um som p/ dentro, e 2 subs oversound p/ fora no trio... será q dá legal?

potência ñ falta aqui, to com 2 4.1n e 1 expert..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico alguem sabe a litagem de uma caixa dutada para 1 WPU de 18 e para um de 15 e o tamanho do duto e quantos valeu galera fuiiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
já vi um trio na caçamba de uma ford ranger... eram 2 bombastic de 18' alimentados por 2 Banda Voxer Expert e 4 D210Ti alimentados por um banda 4.8.... o grave é animal!

PS: a caixa era dutada

 

Essa ranger é uma que apareceu numa revista à algum tempo, né? Só de ver os bombastics, já dava medo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá se é kra.. a ranger é azul e tem 4 telas de dvd.. uma no painel, 2 no encosto do banco e uma de +/- 14' na caçaba.. o kra é do RJ

e tinha rodas aro 19'ou 20'.. nao me lembro ao certo...

Editado por paulo906

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei lá se é kra.. a ranger é azul e tem 4 telas de dvd.. uma no painel, 2 no encosto do banco e uma de +/- 14' na caçaba.. o kra é do RJ

e tinha rodas aro 19'ou 20'.. nao me lembro ao certo...

 

Eu lembro que vi uma tela na caçamba, e ela tinha umas rodas enormes, quase que sem raios, como se fossem interiças. Era adesivada.

 

Ha, é essa mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi tocando, mas eu iria de oversound... Pois pra trio vai responder melhor, pois acho o seguinte, se quer trio põe grave(woofer) pra "ouvir"(dependendo do sub até sentir!!!) e som interno põe subgrave(subwoofer) pra "sentir"...

A proposito, que equipamentos vc tem eihnn!!!

Parabéns, dá pra fazer um som bem perceptivel!!!!!!! :mac1:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca ouvi tocando, mas eu iria de oversound... Pois pra trio vai responder melhor, pois acho o seguinte, se quer trio põe grave(woofer) pra "ouvir"(dependendo do sub até sentir!!!) e som interno põe subgrave(subwoofer) pra "sentir"...

A proposito, que equipamentos vc tem eihnn!!!

Parabéns, dá pra fazer um som bem perceptivel!!!!!!! :mac1:legal:

 

Quem dera... só tô com a metade disso, ainda falta os subs, woofers e o VX ICE. Quem sabe até o fim do ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ir de OVERSOUND de olhos fechados!!! Tenho 2 sub 800 de 18" e são animais cara!!! Manda ver!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ir de OVERSOUND de olhos fechados!!! Tenho 2 sub 800 de 18" e são animais cara!!! Manda ver!!! :legal:

E como fica o grave de ataque com woofer 18 pol.? To naquela veeeelha duvida de sempre... Eros SDS vs WPU vs OVERSOUND... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca ouvi tocando, mas eu iria de oversound... Pois pra trio vai responder melhor, pois acho o seguinte, se quer trio põe grave(woofer) pra "ouvir"(dependendo do sub até sentir!!!) e som interno põe subgrave(subwoofer) pra "sentir"...

A proposito, que equipamentos vc tem eihnn!!!

Parabéns, dá pra fazer um som bem perceptivel!!!!!!! :mac1:legal:

valeu, é que tenho uma loja aqui na cidade e agora to conseguindo mais desses itens por aqui.. se eu fosse comprador comum mesmo nunk q ia gastá td isso .. hehehe

 

e são equip´s q tão parado aqui, dá até dó de ver um bombastic 18, um oversound com akela carcaça nervosa ... fora de uma caixinha.. paradão.. heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aproveitando o topico alguem sabe a litagem de uma caixa dutada para 1 WPU de 18 e para um de 15 e o tamanho do duto e quantos valeu galera fuiiiiii

alguem pode dar uma ajuda na caixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...