Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]No Brasil em 2023, Novo Honda CR-V surge em fotos ‘vazadas’ na China

Recommended Posts

Já é possível saber como vai ser o design da sexta geração do Honda CR-V, apesar de ela não ter sido revelada oficialmente pela montadora. O “vazamento” ocorreu por conta da homologação do produto na China. No processo de registro no Ministério de Indústria e Informação do país asiático é necessário o envio de fotos do modelo e as imagens logo caíram nas redes.

Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90

Elas confirmam que o SUV terá uma pegada semelhante a do novo Honda HR-V, que chegará ao mercado brasileiro em agosto. É possível notar que o carro tem menos cromados. A grade tem formato mais quadrado e carrega no topo uma barra que liga os faróis. Esse conjunto é acompanhado por um capô que ganhou curva acentuada na ponta em substituição ao estilo plano da linha antecessora.

2023-Honda-CR-V-China-6.jpgFotos de homologação do Novo Honda CR-VReprodução/Internet

Já o para-choque manteve o estilo com acabamento preto que vai de ponta a ponta. Mas como as fotos exibem apenas uma versão de patente, é provável que o componente tenha mais elementos em configurações mais caras.

Continua após a publicidade

Na parte traseira, chamam atenção as lanternas. A parte vertical lembra a estética do aposentado Fit, enquanto o elemento que fica na tampa ganhou um novo miolo em LED.

É possível perceber ainda que a carroceria ganhou uma linha intensa na altura da placa, enquanto o para-choque preservou a dupla saída de escape.

2023-Honda-CR-V-China-3.jpgDetalhes do Novo Honda CR-V em homologação na ChinaReprodução/Internet

Além das novidades estéticas, o Novo CR-V também terá novas medidas. O comprimento deve ser de 4,70 m, sendo 2,70 m de entre-eixos. O porte maior é necessário para que o modelo abra lacuna para a chegada do ZR-V, SUV médio que será vendido no Brasil a partir de importação dos Estados Unidos.

Compartilhe essa matéria via:

Vale lembrar que a nova geração do Honda CR-V já está com o lançamento no Brasil conformado. É possível dizer que ele chegará ao nosso mercado em 2023, somente com mecânica híbrido. Já no exterior, a oferta deve continuar pelo propulsor 1.5 turbo a gasolina que desenvolve 193 cv e trabalha em parceria com uma transmissão do tipo CVT.

A última linha do SUV vendida no Brasil teve passagem curta. Foi lançada em junho de 2021 e saiu de linha em fevereiro deste ano, junto com Civic, Fit e WR-V.

Continua após a publicidade

The post No Brasil em 2023, Novo Honda CR-V surge em fotos ‘vazadas’ na China appeared first on Quatro Rodas.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...