Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
bodosko

Som SQ Slim para Golf

Recommended Posts

Olá pessoal.

Estou com um Golf 7 ano 2013 e inicialmente quero colocar um subwoofer no som original dele, e mais tarde se achar necessário trocaria os kits frontais.
No meu setup antigo num Gol, eu tinha problema de espaço no porta-malas quando ia viajar. O porta-malas do Golf é maior, mas a família também aumentou, então queria algo que não ocupasse muito espaço e fosse de fácil movimentação se preciso.
Vi por aí que tem umas caixa Slim com sub já prontas e bem "portáteis", inclusive parece que já tem até o amplificador embutido. Seria perfeito pro meu caso, mas tenho medo que a qualidade do som deixe a desejar.

Pensando em SQ, o que acham desses subs?
E Se possível deem ideias de como posso instalar um subwoofer sem ocupar muito espaço.


Para efeito de comparação, no meu Gol há 10 anos atrás, eu tinha esse setup e era muito feliz:
Kit 2 vias Helix E62C
Clarion APX4241
Sub Selado NAR 10" SW1 200w

Editado por bodosko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a ideia. Seria dentro do estepe mesmo? Será que cabe um de 10"? Ai o amplificador iria onde, tem ideia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/04/2022 at 00:20, bodosko disse:

Legal a ideia. Seria dentro do estepe mesmo? Será que cabe um de 10"? Ai o amplificador iria onde, tem ideia?

Daria pra colocar o amplificador embaixo do banco ou então embaixo do painel.... Dá pra colocar um amp. bem compacto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...