Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fwaprj

fechar

Recommended Posts

fechar, por gentileza

 

 

 

 

 

Editado por fwaprj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, henriquereis disse:

Vende só o sub? Envia por correios? Preço ?

Opa Henrique, boa noite. Tudo bom!? 

Só vendo montado como está. O sub é a caixa é brinde praticamente apesar de estar impecável. 

Não envio via correios, somente o amplificador e o processador de áudio que estou vendendo em outro post. 

Obrigado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/03/2022 at 22:52, fwaprj disse:

Opa Henrique, boa noite. Tudo bom!? 

Só vendo montado como está. O sub é a caixa é brinde praticamente apesar de estar impecável. 

Não envio via correios, somente o amplificador e o processador de áudio que estou vendendo em outro post. 

Obrigado. 

Caixa não essa sua caixa é muito feia amigo, eu queria só o sub e sem enviar pelo correios vc não vai vender tão logo só se for alguém da sua cidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...