Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Longa Duração: Chevrolet Onix Plus sofre (de novo) por ser muito baixo

Recommended Posts

Para um carro que está perto de chegar aos 80.000 km, e destes aproximadamente 55.000 foram percorridos em rodovias, até que o Chevrolet Onix Plus tem poucas marcas de pedradas na carroceria.

Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90

Contudo, uma olhada na parte de baixo do carro entrega as máculas dessa jornada, boa parte em virtude do sedã ser muito baixo. Some ao pequeno vão livre de 12,7 cm o longo balanço dianteiro e terá a explicação para as marcas dos dois lados do para-choque dianteiro.

O defletor aerodinâmico, que atualmente sofre raspões até nos SUVs, ficou deformado. O cárter do motor, que chegou a ser trocado após perfuração ao cair em buraco, já tem marcas de arranhões.

Mas o que motivou essa vistoria em um elevador foi o defletor de calor da tubulação do escapamento, que se dobrou. “Isso aconteceu ao passar em uma lombada meio quadrada com mais dois passageiros no carro.

Ele provavelmente já estava amassado e acabou puxado por essa lombada justamente em um ponto de fixação”, relatou o repórter Guilherme Fontana, que estava em viagem ao Rio de Janeiro. “Eu acredito que o vento e as chuvas que peguei retornando a São Paulo tenham agravado a situação do alumínio.”

Não é um acontecimento raro nos grupos de proprietários do Chevrolet Onix, onde há quem sugira a retirada da peça. Isso não pode ser feito, a não ser que o proprietário queira um bom reforço no aquecimento da cabine – ou ver alguns acabamentos derretendo. No caso do nosso carro, desamassamos a peça com facilidade.

Chevrolet Onix Plus – 78.750 km

Ficha técnica:
Versão: Premier 1.0 12V Turbo
Motor: 3 cilindros, dianteiro, transversal, 999 cm3, 12V, turbo, 116/116 cv a 5.500 rpm, 16,8/16,3 mkgf
a 2.000 rpm
Câmbio: Automático, 6 marchas, tração dianteira
Seguro: R$ 1.112 (Perfil Quatro Rodas)
Revisões: Até 100.000 km – R$ 7.122
Gasto no mês: Combustível: R$ 1.544
Consumo: No mês: 14,6 km/l com 30% de rodagem na cidade
Desde dez/19: 13,7 km/l com 29,9% de rodagem na cidade
Combustível: Flex (gasolina)

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital

WhatsApp-Image-2022-02-04-at-15.53.24.jpegEdição 754Arte/Quatro Rodas
Continua após a publicidade

The post Longa Duração: Chevrolet Onix Plus sofre (de novo) por ser muito baixo appeared first on Quatro Rodas.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...