Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
A. Ricardo

Kit 2 vias de Entrada

Recommended Posts

Bom dia, pessoal.

Estava afastado há um bom tempo do Fórum, acho que mais de 3 anos (acreditem, há vida fora do autoforum), e esses dias um amigo meu veio me perguntar o que comprar pra um som de qualidade pro carro dele. Com a conversa fui dar uma olhada, pois estava desatualizado, além de não saber o que a galera anda usando, e quase cai pra trás com os preços...

- Morel Tempo custando 3k (custava 1,5k);

- Morel Máximo a 1,5k (custava 800 bozos); 

- Fui dar uma olhada nos Hertz ESK, não encontra mais pra vender e os DSK, que são bem ruinzinhos, 700k (custava 400 pila);

Na época que eu estava direto no fórum, recomendava-se muito NAR (apesar de eu não gostar muito), Audiophonics (galera descia o ca**** por ser xing ling), Bravox Cs 60d (gostava muito desse kitzinho). Vi que hoje recomendam bastante ainda o audiophonics, bravox, NAR e mais uns nomes que não conheço.

Sendo assim, o que vcs me recomendam hoje em dia, com um orçamento de até 1k para os kits??

Será usado com um amp SD 800.4 ou um Clarion AB (não decidi ainda se vou vender pra ele)...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eh aquela coisa, quando se pensa em instalar um kit 2 vias vem um custo inerente, que eh o tratamento acustico. Se voce for fazer de forma economica, usando manta de telhado por exemplo, espuma ortofonica e anel acustico/gasket, uma media do gasto para um bom tratamento eh uns 500/600 reais. 

Realmente os preços subiram muito, o que inviabiliza a compra de importados, a nao ser que se garimpe um usado com preço justo - o que ate isso ta dificil, pessoal quer ganhar no usado que comprou a 5 anos.

 

Acho que eu hoje em dia se fosse montar um som interno de entrada compraria um ophera op90, gostei bastante da sonoridade dele pelo preço. é uma otima pedida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o melhor custo beneficio em Kit pra qualidade ainda é o audiophonic. 

Acha novo por 500 reais e toca muitíssimo bem.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...