Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[AutoMotivo]Ford Ranger 2023 tem lista de equipamentos divulgadas no site da marca

Recommended Posts

Pick-up vem equipada com motores de 160 e 200 cv

Ranger4-620x349.jpgPick-up terá um sistema redutor de poluentes para se adequar às novas normas do Proconve L7

A linha 2023 da Ranger teve a lista de equipamentos divulgada no site da Ford. A pick-up, que tem motorização de 160 e 200 cv, não teve os preços divulgados. O modelo continuará sendo vendido nas versões XL, XLS, Black, Storm, XLT e Limited. Vale lembrar que a nova geração deve chegar ao Brasil apenas no próximo ano, quando será importada da Argentina.

Na tabela divulgada é possível ver que as configurações XLS 4X4, Black e Storm passam a contar com o sistema Sync 2.5 e não mais o Sync 3, que será oferecido apenas nas opções XLT e na Limited. Contudo, a central multimídia segue com o tamanho de 8 polegadas e conexão com Android Auto e Apple CarPlay. A versão XLT terá regulagem elétrica com ajuste de lombar manual e as XLS 4×4, Black e Storm passam a ter ar-condicionado com ajustes manuais. Por conta disso, o ar-condicionado digital automático de duas zonas estará disponível apenas nas configurações XLT e Limited. Quem comprar a Ranger Black terá apenas uma tela no painel de instrumentos de LCD de 4,2 polegadas.

Ranger2-620x349.jpgFord vendeu 20.499 unidades da Ranger no ano passado

O documento ainda informa que a pick-up terá um sistema redutor de poluentes, o que permitirá a linha 2023 da Ranger se adequar às novas normas do Proconve L7. O modelo vem equipado com motor de 2.2 litros turbodiesel, que entrega 160 cv e tem torque máximo de 39,3 kgfm. Também vem equipada com propulsor de 3.2 litros de cinco cilindros turbodiesel, que rende 200 cv com torque máximo de 47,9 kgfm.

Ranger3-620x349.jpgCentral multimídia segue com o tamanho de 8 polegadas e conexão com Android Auto e Apple CarPlay


Vendas no segmento de pick-ups
Segundo dados divulgados pela Fenabrave, a Ford vendeu em 2021 20.499 unidades da Ranger, o que a deixou na terceira colocação no ranking de vendas no segmento de pick-ups. A líder da categoria é a Toyota Hilux, que teve 70.890 unidades emplacadas. A segunda mais comercializada foi a Chevrolet S10 com 35.045 unidades licenciadas. Com 13.157 unidades compradas, a Mitsubishi L200 ficou na quarta colocação. A quinta colocada foi a Nissan Frontier com 11.821 unidades negociadas.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de janeiro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Matéria Ford Ranger 2023 tem lista de equipamentos divulgadas no site da marca publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...