Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Hobus

Suspensão de rosca marca GEOFIRE

Recommended Posts

Dae rapaziada....

primeira vez q eu to postando nesse fórum, jah postava no parte de som. Muito bom.

Parabéns para os criadores e mantenedores.

:rever1:

 

Mas...

falando da minha dúvida.

 

Eu tenho um ford focus e to qrendo colocar uma susp. de rosca nele.

Ja falei com o pessoal da fênix e da macauly, porém nenhum deles possui um sistema para o focus, devido a parte traseira ser separada a mola do amortecedor.

Então eu achei um cara no mercado livre vendendo uma susp. da marca geofire, com rosca na dianteira e na traseira é instalado um amortecedor a ar ~, no lugar do amortecedor original (não são bolsas de ar, são amortecedores a ar). O cra me falou que esses amortecedores são novos da marca monroe.

E ai o que vocês acham??

Funciona??

 

 

Valeu.

 

Um abraço. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to achando que esses amortecedores são aqules do Kadett Gsi, se forem, acho que fica meio com pinta de gambiarra, eu partiria para um kit fixo, acho mais confiavel... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o amortecedor é EXELENTE... já o resto ninguém sabe, né?

 

é exelente para cidade... nada de abusar na pista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

eu tenho um gol GTS 94 e estava querendo colocar a suspensão de rosca da Geofire nele. O que vcs acham?

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

 

eu tenho um gol GTS 94 e estava querendo colocar a suspensão de rosca da Geofire nele. O que vcs acham?

 

 

abraços

po cara, um conhecido meu instalou em um gol bola... mais pelo menos no carro dele não ficou muito bom não, o conforto não foi dos melhores mesmo estando um pouco acima e não abaixou tanto a dianteira. quanto a durabilidade, não sei te dizer... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...