Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Evertonss1

Me Ajudem a Montar Meu Som!

Recommended Posts

Olá Bom Dia , sou novo aki! vim com o intuito tirar duvidas e pedir ajudar, pois estou querendo montar um som, (e nao entendo muito de som). Eu tenho um Honda Civic lxs 2009. gostaria que voces me ajudassem a escolher qual o melhor som adequado pra meu carro, na minha cabeça seria 2 SDS 15" 1350 Rms , uma corneta D250x e um twitter St-200. o modulo eu nao entendo entao nao sei qual seria o suficiente para esse som. seria um som legal? ou vcs me indicam outro projeto no qual ficaria melhor sendo meu carro sedan. obrigado . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/11/2021 at 11:23, Evertonss1 disse:

Olá Bom Dia , sou novo aki! vim com o intuito tirar duvidas e pedir ajudar, pois estou querendo montar um som, (e nao entendo muito de som). Eu tenho um Honda Civic lxs 2009. gostaria que voces me ajudassem a escolher qual o melhor som adequado pra meu carro, na minha cabeça seria 2 SDS 15" 1350 Rms , uma corneta D250x e um twitter St-200. o modulo eu nao entendo entao nao sei qual seria o suficiente para esse som. seria um som legal? ou vcs me indicam outro projeto no qual ficaria melhor sendo meu carro sedan. obrigado . 

1 corneta e 1 tweeter apenas não seriam suficientes para os 2 Sd's. Faltaria médio e agudo. Tinha que ser pelo menos um par de cada para equilibrar as frequências

 

 

 

Editado por Dionvx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Evertonss1 disse:

então o correto seria de 2 cornetas 2 twitter, ou 4 cornetas e 1 twitter ?

 

 

Vai muito do gosto da pessoa mas GERALMENTE coloca-se nessa configuração 4 cornetas e 2 tweeters

Editado por Dionvx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais amplificadores vc me indica , para tocar os dois SDS e os drives ? teria que ter um bateria de quantos amperes? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Evertonss1 disse:

Quais amplificadores vc me indica , para tocar os dois SDS e os drives ? teria que ter um bateria de quantos amperes? 

 

Para os woofer
Ex 3000 Stetsom ou Taramps hd 3000

Para as cornetas e tweeter uma sd 600.4

 

Bateria depende do seu uso. Mas uma de 180a pra começar seria bom

 

 

Editado por Dionvx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que são apenas sugestões.

Vc também tem a opção de comprar a caixa já montada  com módulos e tudo nessas lojas online ou físicas de som automotivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu pudesse dar um pitaco eu baixaria a pote Cia total desse projeto aí, muita potencia vai gastar muito com cabo e bateria. Vai precisar de pelo menos 3 baterias Pra ficar bom.

 

Mas nessa configuração aí fica bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...