Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Som de Qualidade em São Paulo/SP domingo  21/Novembro/2021 *****

Sign in to follow this  
marcelomoti

[AutoMotivo]Caoa Chery lançará Tiggo 7 Pro no dia 13/12 para concorrer com Compass e Corolla Cross

Recommended Posts

Crossover tem um visual mais sofisticado, equipamentos de modelos premium e motorização de 150 cv com estilo que chegou ao mercado chinês no início do ano

tiggo7-620x413.pngMotor tem torque de 21,4 kgfm

O Caoa Chery Tiggo 7 Pro será lançado no Brasil no próximo dia 13 de dezembro. O modelo entrará na categoria dos modelos médios e chega para brigar com o Jeep Compass, Volkswagen Taos e Toyota Corolla Cross, terá um visual mais sofisticado e motorização de 150 cv com câmbio CVT. A intenção é clara: incomodar um volume somado de 10.000 unidades mensais destes modelos. Mas de onde vem a novidade?

tiggo72-620x413.pngTraseira traz faróis dispostos na horizontal que estão ligados entre si sobre a tampa do porta-malas

A novidade, que foi lançada na China neste ano, tem uma ampla grade dianteira e faróis afilados, além de novos nichos para o faróis de neblina. O destaque fica para a grade com elementos em preto e pontos cromados. Já a traseira traz faróis dispostos na horizontal que estão ligados entre si sobre a tampa do porta-malas. Já o interior terá acabamento que sugere sofisticação, além de ter diversas telas unindo multimídia, cluster e climatização. Uma delas será para os comandos do ar-condicionado e outra será a grande central multimídia de 9 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay.

tiggo73-620x413.pngSUV tem central multimídia de 9 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay

Apesar das mudanças visuais, a motorização deve ser a mesma que equipa a atual versão vendida por aqui. Por isso, deve ser oferecido o motor 1.5 litro TCi Flex 16V de quatro cilindros com injeção indireta de combustível. Esse trem de força tem a potência de 150 cv com etanol e de 147 cv com gasolina. O torque é de 21,4 kgfm para os dois combustíveis. Já a transmissão deve ser automática do tipo CVT que simula nove velocidades. Inclusive, é a mesma utilizada pelo recém-lançado Arrizo 6 Pro.

Já vem tudo pronto da China? Visitamos a fábrica da Caoa Chery em Jacareí – Tiggo 2, Arrizo 5 e 6. Veja o vídeo!

O convite da marca enviado à imprensa especializada não traz mais detalhes sobre o produto mas identifica a marca. Ao longo de 2021 a Caoa Chery foi uma das marcas que mais cresceu no mercado e tendo ultrapassado concorrentes como a Peugeot e Citroën, Ford e Mitsubishi, posicionados muito próximos da Nissan na décima posição do ranking de vendas em 2021.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de novembro, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Matéria Caoa Chery lançará Tiggo 7 Pro no dia 13/12 para concorrer com Compass e Corolla Cross publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

View the full article

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...