Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[AutoMotivo]Jeep Renegade chega à marca de 450 mil unidades fabricadas em Pernambuco

Recommended Posts

Carro é o SUV mais vendido do Brasil com mais de 65 mil unidades licenciadas neste ano

Jeep-620x413.jpgModelo é produzido desde 2015 em Pernambuco

O Jeep Renegade chegou a marca de 450 mil unidades produzidas no polo automotivo Stellantis, em Goiana, no estado de Pernambuco. O crossover, que é exportado para 12 países da América Latina, já teve mais de 65 mil unidades emplacadas neste ano, o que o torna o SUV mais vendido do Brasil. Além disso, o modelo ganhará uma nova geração no próximo ano.

15 Acessórios indispensáveis para o Jeep Renegade – como equipar. Veja o vídeo!

“O Jeep Renegade é uma referência muito importante da marca no país desde que o modelo começou a ser produzido aqui, em 2015. Ligado à herança do autêntico Willys, tem um design icônico e único. É um sucesso de vendas desde seu lançamento e vem se consolidando como símbolo no seu segmento e na liderança entre os SUVs”, ressalta Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina.

Jeep5-620x338.jpgModelo ganhou uma versão comemorativa dos 80 anos da Jeep em 2021

O SUV compacto, que ganhou uma versão comemorativa dos 80 anos da Jeep em 2021, é o primeiro carro a ter a plataforma de conectividade Adventure Intelligence by Jeep Connect. Por conta disso, tem funcionalidades ligadas a assistência, conveniência, entretenimento e segurança aos consumidores.

jeep2-620x413.jpgCrossover teve 65.393 unidades comercializadas entre janeiro e outubro deste ano

O utilitário esportivo é vendido nas versões: STD AT 1.8 Flex; Sport AT 1.8 Flex; Longitude AT 1.8 Flex; Limited AT 1.8 Flex; Moab AT 2.0 Diesel 4×4; Longitude AT 2.0 Diesel 4×4; Trailhawk AT 2.0 Diesel 4×4.

Números de vendas
Segundo a Fenabrave, a Jeep vendeu 6.723 unidades do Renegade em outubro. Já no acumulado deste ano, o crossover teve 65.393 unidades comercializadas. De acordo com dados divulgados pela marca norte-americana, o SUV compacto já teve mais de 67 mil unidades licenciadas neste ano.

jeep3-620x930.jpgJeep vendeu 6.723 unidades do Renegade em outubro

Com esses números, o Renegade é líder com sobra na categoria de SUVs compactos. O segundo colocado é o Hyundai Creta, que teve 5.492 unidades negociadas no mês passado e 52.622 unidades vendidas entre janeiro e outubro. Já o terceiro mais emplacado neste segmento é o Volkswagen T-Cross com 6.008 unidades adquiridas em outubro e 51.008 unidades compradas no acumulado deste ano.

Novo Jeep Renegade
Em 2022 será o ano em que a Jeep lançará a nova geração do Renegade no Brasil. O SUV compacto deve ter poucas mudanças visuais. Por isso, ganhará apenas um novo conjunto de faróis dianteiros e traseiros com uma nova assinatura luminosa. Já por dentro deve receber o mesmo volante da atual geração do Jeep Compass e, também, atualizações no painel, que pode ser totalmente digital, além de ganhar uma nova central multimídia.

jeeprenegade-620x338.jpegNova geração deve ganhar poucas mudanças visuais

Em relação à motorização, o crossover deve ser equipado com o mesmo motor 1.0 turbo de 130 cv com 20,4 kgfm de torque do Fiat Pulse. Também será vendido com propulsor de 1.3 litro turbo flex, que entrega 185 cv e tem torque de 270 Nm, que equipa a Fiat Toro e os Jeep Compass e Commander. A transmissão deve ser automática do tipo CVT de sete velocidades.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de novembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Matéria Jeep Renegade chega à marca de 450 mil unidades fabricadas em Pernambuco publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...