Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dionvx

Pessoal, poderiam me ajudar? Troquei meu módulo por este. Será que fiz uma boa escolha?

Recommended Posts

Tenho uma caixa com um pioneer 303 de 250 watts Rms que montei pra ter um grave interno no meu carro.
EU estava tocando ele com um ir 280.4 da Stetsom em que o Bridge mandava 140 watts Rms. No intuito de extrair mais potencia do Sub, vendi meu módulo ontem e fiz o pedido de um Ir 400.4 em que eu conseguiria mandar 200 Rms para ele.
Até aí tudo bem.
Porém me surgiu uma dúvida. o Ir 280.4 tem uma chave de seleção de Bass bost que aumenta consideravelmente o grave (+12db) e o ir 400.4 que pedi não tem esse Bass Boost.
Sera que 140 rms toca mais do que 200 rms sem bass bost?
vou deixar imagem da parte de trás dos dois módulos e as especificações  para ilustrar
Desde já agradeço.

ir 280.4
https://www.stetsom.com.br/pt/produto/ir-280-4/

ir 400.4
https://www.stetsom.com.br/pt/produto/ir-400-4/

AMPLIFICADOR_IRON_IR280_4_2_OHMS_LATERAL_RCA_STETSOM.png

AMPLIFICADOR_IR_400_4_LAT_RCA_STETSOM.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/11/2021 at 14:47, guilhermeleffler disse:

Pq não manter o 280.4 pros falantes de porta e adicionar um outro amp só pro sub? Seria a opção mais coerente.

Boa noite. Eu vendi o 280.4 com o intuito de comprar um módulo mais potente com o dinheiro sem gastar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei cancelando a compra e peguei o cl 1500 q manda 230 rms pro sub e to bem satisfeito com o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...