Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fernanroreis

Ajuda com Projeto

Recommended Posts

Boa tarde amigos, não tenho muita experiência com som e se for possível gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês.

Tenho um croxfox e pretendo montar um som de qualidade.

OBS: Só escuto rock pesado com batidas rápidas de bateria, exemplo slipknot, Amon Amarth etc....

Já fiz tratamento acústico das 4 portas.

Estes são os componentes que já tenho:  

Central Multimídia Pionner Dmh-g228bt 6.2

Subwoofer Nar Audio 1044-sw3 10 polegadas 400 w que pretendo colocar em uma caixa selada.

Kit 2 Vias Audiophonic Kc 6.3 6 Pols - 160w Rms para as portas dianteiras.

Par Alto Falantes Jbl Selenium 6tr6a Triaxial 6 Polegadas para as portas traseiras.

Minha dúvida é a seguinte, qual o amplificador ideal para usar neste projeto e se vocês mudariam alguma coisa.

Obrigado, criticas e sugestões serão muito bem vindas pois não entendo nada de som.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dispensaria os triaxiais das portas traseiras, amplificador 4 canais pra tocar o kit duas vias e subwoofer, cabeamento compatível com o sistema. Esse é o básico que eu faria. Qual equipamento usar depende do seu bolso. Pesquise porque tem várias opções/valores.