Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[AutoMotivo]Versão esportiva do Fiat Pulse é flagrada sem disfarces em BH

Recommended Posts

SUV terá cor cinza, acabamento cromado e motor 1.0 turbo de 120 cv

fiatpulse-620x349.jpgVersão esportiva terá acabamento diferenciado Foto – EDUARDO PASSOS E QUATRO RODAS

Depois de a versão intermediária ser flagrada, agora é a vez da opção esportiva do Fiat Pulse ser vista rodando sem disfarces pelas ruas de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A configuração, que tem o nome de Impetus Turbo 200, será equipada com motor 1.0 turbo de 120 cv. Além disso, terá cor cinza, acabamento cromado, faróis com DRLs com desenho diferenciado, espelho retrovisores com câmera e repetidores de seta. O SUV compacto será lançado ainda neste ano. O flagrante foi registrado por Eduardo Passos e publicado pela revista Quatro Rodas.

fiapulse2-620x413.jpgConfiguração esportiva tem nome de Impetus Turbo 200 – Foto: EDUARDO PASSOS E QUATRO RODAS

Infelizmente o flagra não mostra o interior do modelo. Contudo, como a Fiat já adiantou como será por dentro do crossover é possível adiantar que carro terá um painel digital de 7 polegadas e com uma central multimídia flutuante de 10,1 polegadas, que inclusive terá assistente do Google com comando de voz e sistema Fiat Connect////Me, que é uma plataforma de serviços conectados da empresa. Já o cluster digital será personalizável de acordo com o gosto do motorista. O carro também contará com partida remota e ar-condicionado automático. A novidade esportiva deve ter detalhes e acabamentos diferenciados.

fiatpulse4-620x338.jpegModelo terá assistente do Google com comando de voz

Em relação à motorização, o Pulse será terá um motor 1.0 turboflex de três cilindros, que entrega 120 cv com torque de 20 kgfm. O utilitário esportivo também deve ser oferecido com um propulsor de 1.3 litro aspirado flex, que rende 109 cv e tem torque de 14,2 kgfm. A transmissão poderá ser manual de cinco velocidades ou automática do tipo CVT.

fiatpulse3-620x351.jpegSUV compacto será lançado ainda neste ano

O SUV compacto, que será lançado ainda neste ano, vai “brigar” diretamente com Volkswagen Nivus, Caoa Chery Tiggo 3x, Renault Duster, Peugeot 2008 e Honda WR-V, além do novo Citroën C3, que chegará ao mercado nacional no próximo ano. Inclusive, o carro da marca francesa pode utilizar o mesmo motor do Pulse.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de setembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Matéria Versão esportiva do Fiat Pulse é flagrada sem disfarces em BH publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...