Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Jeep Renegade 2023 muda lanternas traseiras e terá para-choque incomum

Recommended Posts

Jeep-Renegade-Flagra-1.jpgAcompanhado de um Fiat Fiorino protótipo, Jeep Renegade 2023 foi visto em Recife (PE) com detalhes inéditosCláudio Cavalcanti/Quatro Rodas
Fotografou um carro disfarçado ou outro segredo?

Mande seu flagra para (31) 99381-8920 ou pelas nossas redes sociais!

O Jeep Renegade ainda nem chegou à linha 2022 mas a reestilização que estreará no Renegade 2023 segue ganhando forma. Graças ao flagra feito pelo leitor e assinante de QUATRO RODAS Cláudio Cavalcanti, mais detalhes do facelift do SUV foram descobertos, incluindo modificações significativas na dianteira e substituição da icônica lanterna traseira.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90

As fotos vêm de Recife, onde Cláudio teve a sorte de cruzar com um dos protótipos vindos da fábrica da Jeep na também pernambucana cidade de Goiana. Uma das principais novidades diz respeito às lanternas traseiras, que exibem assinatura luminosa com três listras horizontais, dando pistas das novas luzes de freio que aposentarão o icônico design usado no utilitário até agora. Pelas imagens nota-se uma aparente fresta entre a carroceria e as lanternas, sugerindo que mudanças na tampa do porta-malas também estão por vir.

À frente, o que chama atenção no Jeep Renegade 2023 é um para-choque bem proeminente, se projetando logo abaixo da tradicional grade de sete barras da marca americana. São notáveis mudanças nas entradas inferiores de ar, com grelhas de padrão inédito. Os flagras também indicam novos faróis de neblinas com aspecto mais angulado.

4×4 sem diesel

Jeep-Renegade-Flagra.jpgAssinatura luminosa e tamanho aparentemente incompatível com o porta-malas do protótipo sugerem mudanças ainda secretasCláudio Cavalcanti/Quatro Rodas

Outro detalhe que salta aos olhos é o elevado ângulo de ataque que o redesenho parece ter dado ao Renegade 2023. Isso naturalmente se alinha à função esportiva que é um dos chamarizes do modelo, sempre dotado de versões 4×4.

Com base na apuração do portal Autos Segredos, entretanto, o Jeep Renegade perderá versões a diesel já na linha 2022, com chegada prevista para os próximos meses. Desse modo, equipado apenas com motores 1.0 (130 cv*/21,4 kgfm) e 1.3 turboflex (185 cv/27,5 kgfm), o SUV de entrada da Jeep buscaria uma solução até agora inédita aos modelos que utilizam o quatro-cilindros de 185 cv, oferecendo 4×4 junto à unidade que também equipa Compass, Commander e Toro. 

Ainda segundo o Autos Segredos, mudanças internas incluem a naturalmente esperada central multimídia de 10,1’’ — acréscimo à de 8,4’’ já utilizada —, que pode ser flutuante, como nos outros modelos da marca, ou vertical, como na Fiat Toro.

*Potência estimada

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

CAPA1-e1631762011348.jpgA edição 749 de QUATRO RODAS já está nas bancas!arte/Quatro Rodas

The post Jeep Renegade 2023 muda lanternas traseiras e terá para-choque incomum appeared first on Quatro Rodas.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...