Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]BYD Tang: SUV elétrico que estreia em 2022 é flagrado no Brasil

Recommended Posts

bydtang1.jpg<span class="hidden">–</span>Tiago Kfouri/Primeira Marcha/Reprodução

Especialista em veículos elétricos, a BYD até já tem fábrica no Brasil, mas de ônibus. Nós até já dirigimos um deles. O furgão BYD eT3 até foi o elétrico mais vendido do Brasil em junho, mas você pode nunca ter visto nas ruas um dos quase 1.500 veículos que a fabricante chinesa já vendeu por aqui. Isso tende a mudar rapidamente.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90http://BYD

QUATRO RODAS antecipou que a fabricante chinesa começará a vender o SUV elétrico Tang e o sedã Han no Brasil em 2022 e que planeja fazer isso por meio de um curioso esquema de vendas diretas, sem concessionárias no pais. Os primeiros carros já estão chegando ao Brasil, como revela o flagra publicado pelo site Primeira Marcha.

bydtang2-1280x720-1.jpg<span class="hidden">–</span>Tiago Kfouri/Primeira Marcha/Reprodução

O carro flagrado por por Tiago Kfouri é justamente o BYD Tang, um SUV de sete lugares com bastante personalidade e bateria relativamente grande, de 86,4 kWh e com células em forma de lâminas exclusivas da marca, capazes de promover maior aproveitamento do reservatório sob os ocupantes.

byd_tang_dm_48.jpeg-e1631830289528.jpgCom preço adequado, BYD Tang pode atrapalhar rivais como o Toyota SW4Divulgação/Quatro Rodas

A ideia do Tang é unir tecnologia e conforto a uma performance esportiva, graças aos dois motores que entregam 516 cv – 6 cv a mais que um Mercedes-AMG C 63. A autonomia em ciclo NEDC chega aos 505 km e o tempo anunciado de 0 a 100 km/h é de 4,6 segundos.

byd_tang_dm_78.jpeg.jpgTela central gigante é diratóriaDivulgação/Quatro Rodas

O interior chama atenção pela luz ambiente e pelo quadro de instrumentos digital de 12,8 polegadas. Mas a central multimídia com tela de 15,6 polegadas é um show a parte. Mesmo que todo carro hoje tenha uma grande tela, essa é bem destacada do painel e pode ser girada em 90° para se adequar ao gosto do motorista. Por enquanto, porém, a tela não é compatível com Android Auto e Apple Carplay. 

Sedã também virá

byd_han_ev_9-e1632080292975.jpeg<span class="hidden">–</span>BYD/Divulgação

Outro carro que também está previsto para chegar ao Brasil em um segundo momento é o sofisticado sedã Han, com nada menos que 493 cv de potência, tração integral e autonomia, na vida real, em torno de 500 km, favorecidos pelo coeficiente de arrasto de 0,233, sempre segundo a fábrica.

Já considerado um rival do Tesla Model 3, ainda que esteja mais para Model S, o Han vai de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e conta com uma inteligência artificial que se conecta à nuvem e é capaz de aprender o estilo do dono, tornando mais precisos sistemas como assistente de permanência em faixa, ACC e AEB.

byd_han_ev_63.jpeg.jpgBaterias laminares prometem maior capacidade de energia e, consequentemente, maior alcanceDivulgação/Quatro Rodas

O Han custa na Europa o equivalente a R$ 300.000 (um pouco menos que o SUV Tang).

Para garantir preços que, se mantidos no Brasil, podem incomodar muito a modelos como Toyota SW4 e Honda Accord, entre outros, a BYD costuma praticar uma modalidade de venda direta, que dribla concessionárias, eliminando um componente do preço final. A prática, entretanto, deve esbarrar em restrições nacionais.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital

CAPA quatro rodas setembro edição 749

The post BYD Tang: SUV elétrico que estreia em 2022 é flagrado no Brasil appeared first on Quatro Rodas.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...