Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Este Lamborghini Huracán Performante biturbo é um monstro de 1.000 cv

Recommended Posts

LAMBORGHINI-HURACAN-PERFORMANTE.jpgO Lamborghini Huracán Performante é um dos carros mais rápidos da empresa italianaStrasse Wheels/Divulgação

O Lamborghini Huracán Performante está, naturalmente, entre os carros mais velozes da marca italiana. Para ser mais preciso, só não supera o Aventador SVJ no tempo de volta no circuito de Nürburgring.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90

Quando original, o supercarro tem motor V10 5,2 aspirado capaz de entregar 640 cv e 61,2 kgfm. De acordo com a empresa, isso garante que ele acelere de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e de 0 a 200 km/h em 8,9 segundos. A velocidade máxima é 325 km/h. Mas há quem não esteja totalmente satisfeito. 

LAMBORGHINI-HURACAN-PERFORMANTE-2.jpgO esportivo recebeu rodas customizadas pela empresa com detalhes em “champagne escovado” e pinças de freio vermelhasStrasse Wheels/Divulgação

A Strasse Wheels, empresa de Miami especializada na fabricação de rodas forjadas para carros de luxo e alto desempenho, adicionou dois turbocompressores ao motor, fazendo dele um V10 twinturbo. A mágica aconteceu: a potência chegou à casa dos 1.000 cv.

LAMBORGHINI-HURACAN-PERFORMANTE-4.jpgAs rodas contrastam com o cor Nero Nemesis da carroceria e com o tom vermelho da porcaStrasse Wheels/Divulgação

Além disso, o visual agressivo oferecido pelo esportivo italiano também passou por mudanças, com rodas douradas nada discretas da própria Strasse Wheels, que garantiu visual no mínimo exótico ao Huracán Performante.

A empresa utilizou um conjunto de rodas SV12 Deep Concave Duoblock de 20 por 9 na frente e 21 por 12,5 na traseira. As rodas contam com um acabamento na cor “champagne escovado”, que contrasta com a pintura no tom preto chamado Nero Nemesis. O toque final fica por conta da fixação por cubo rápido e das pinças de freio vermelhas.

LAMBORGHINI-HURACAN-PERFORMANTE-3.jpgCom a adição do twinturbo, o motor V10 se torna capaz de entregar 1.000 cvStrasse Wheels/Divulgação

Não se sabe ao certo quem customizou o motor V10 deste Huracán Performante, mas o trabalho foi finalizado pela empresa especialista na fabricação de rodas.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Capa748.jpgA edição 748 de QUATRO RODAS já está nas bancas!Arte/Quatro Rodas

The post Este Lamborghini Huracán Performante biturbo é um monstro de 1.000 cv appeared first on Quatro Rodas.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...