Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Galera eo seguinte, tenho um sistema de som trio goiano em uma saveiro G3 contendo:

5 pares de 6X9(pioneer)

4 subwofer 1400W Pioneer

4 Twiter

1 SD 1600W para os 6x9

1 Taranps 800 Para twiter e 1par 6X9 Snake na gabine.

1 Processador de audio Expect Conect 

1 Roadstar 1600W

1 usina 120A

O meu problema e sempre quando vou conectar meu carro em outro para tocar juntos ele da uns estralos estranhos e os autofalantes nao param de bater, o chiad e no maximo mesmo parecendo chuva kkkk.

mas isso so aconteçe se eu estiver com minha usina ligada, se eu desligar ela e conectar os carrros toca nomal, com carro ligado tbn e tranquilo, mas quando aciono a fonte usina ele ja fica todo petecado com esse chiadão.

alguem ja passou por isso, pra me ajudaar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...