Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
marcelomoti

[AutoMotivo]Citroën divulgou teaser do novo C3

Recommended Posts

Mini SUV deve ser equipado com motor 1.0 turbo de 120 cv do Fiat Pulse

c3-620x330.jpgModelo terá faróis afilados e uma nova grade dianteira

A Citroën divulgou um teaser do novo C3. A imagem divulgada mostra apenas a dianteira do veículo, que terá o novo padrão de design da marca francesa. Além disso, o modelo deixará de ser um hatchback e se transformará em um mini SUV. A novidade deve ser lançada por aqui apenas em 2022. O carro, que não será mais chamado de C3 Sporty, pode utilizar o motor 1.0 turbo de 120 cv do Fiat Pulse.

CHOCE-SPIASREPRODUCAO-620x338.jpegPara-choque tem desenho aventureiro nas versões que devem ser mais caras – Fotos: Choce Spias

Apesar da confirmação, a estreia do carro ficará para o segundo trimestre de 2022. Conforme a revista AutoMOTIVO apurou com executivos, o carro sofreu atrasos em função da mudança estratégica do grupo Stellantis e deverá estrear com motor 1.6 aspirado de 118cv e, nas versões mais caras, terá o 1.0 turbo de 120cv desenvolvido pela Fiat.

A imagem divulgada pela Citroën no comunicado mostra que a nova geração do C3 terá mesmo faróis afilados e uma nova grade que condiz com o visual apresentado em uma foto de miniatura publicada há alguns meses.

GESSER-MOTORSREPRODUCAO-620x338.jpegC3 foi flagrado já em testes no Brasil – Foto: Gesser Motors

Segundo a marca “O novo chega quando menos se espera. Nos vemos em 16 de setembro” confirmando a estreia do “novo C3” sem o nome “Sporty” como se esperava. A novidade será fabricada em países como Índia e também na Argentina vindo do Brasil.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de setembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Matéria Citroën divulgou teaser do novo C3 publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

View the full article

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...