Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luco

[VENDIDO] Amplificador (e caixas) fabricado pelo Silvio Sakata - NOVO PREÇO

Recommended Posts

Olá, Pessoal.

Coloco a venda um sistema que montei há alguns anos na minha casa. Ele pode ser usado como sistema residencial ou, fazendo algumas modificações, automotivo.

É um sistema muito bem acertado por um cara que manja muito do assunto: Silvio Sakata. Todo o projeto foi desenvolvido e ajustado por ele (amplificador, caixas, crossover, cabos, etc.).

Motivo da venda: Depois de 6 meses de funcionamento, tive que me mudar e encaixotei os equipamentos por questões de espaço. Como ele já está há vários anos parado e não pretendo monta-lo num futuro próximo, decidi vende-lo.

[AMPLIFICADOR]

  • Amplificador Modificado pelo Sakata
  • Segundo o próprio Silvio, à época, esse havia sido um dos melhores amplificadores que ele havia feito, possui apenas componentes de primeira linha (foi encomendado originalmente pelo usuário Fabio Arisa ou pelo MDIANA, não me lembro ao certo de cabeça).

20210820094856A (2).jpg20210820094856A (3).jpg

20210820094856A (4).jpg20210820094856A (5).jpg

 

[CAIXAS]

20210820094956C (2).jpg20210820094957C (3).jpg20210820095004C (1).jpg

  • Mid Peerless Exclusive 5.75"
  • Tw SEAS Prestige H1189
  • Crossover desenvolvido pelo Sakata na medida para esse amplificador

 

[FONTE] 120~220v para 12v

20210820095211F (2).jpg

[CABOS] fabricados pelo Sakata

20210820095104CB (2).jpg20210820095104CB (3).jpg

20210820095104RCA (1).jpg20210820095104RCA (2).jpg

 

 

[VALOR DE VENDA TOTAL]: [VENDIDO]

ATENÇÃO: recentemente coloquei o sistema para tocar e, na hora da desmontagem, um dos RCAs do amplificador gorou e os cabos internos desse conector soltaram. Desta forma, para usar o amplificador, será necessário fazer o reparo desse RCA. É algo bem simples de ser feito, porém, como eu não tenho um kit de solda, não consegui fazer o reparo. Desta forma, reduzi o preço do kit completo pela metade. Estou vendendo o Kit completo quase que pelo preço que paguei nos cabos (rsrs).

 

Valores pagos à época (desconsiderando o serviço de consultoria do Silvio Sakata):

  • Amplificador: R$1.800
  • Caixa: R$2.700 (depois, gastei mais um pouco com o acabamento)
  • Fonte (12v): R$150
  • Cabos: R$850
Editado por Luco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso alguém se interesse, montei provisoriamente - desculpem-me pela bagunça (rsrs) - o sistema na casa dos meus pais.

Ao vivo, o som é de arrepiar, é impressionante o que essa caixa e esse amplificador tocam!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/09/2021 at 08:30, GARAGAOZ disse:

default_icon_smile_angry.gif[-]

 

Show! boa sorte na venda

Obrigado, @GARAGAOZ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz.......... me deu uma vontade de escutar este trem ai.... putz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/09/2021 at 19:43, MDIANA disse:

Rapaiz.......... me deu uma vontade de escutar este trem ai.... putz.

Olá, @MDIANA

Seria um grande prazer, meu amigo; porém, devido a questões de espaço, ele está guardado na caixa e não tenho como monta-lo na minha casa..

De qualquer forma, como você é um membro de confiança aqui do autoforum, caso você tenha real interesse e, algum dia, esteja próximo da região de Indaiatuba/SP, pode retira-lo aqui comigo para testes.

Qualquer coisa, é só me mandar uma MP. :legal:

Abraço

Editado por Luco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top! Se eu não morasse tão longe.. Ooo tempos bons... Fórum hj quase morto.. Já tive um roxinho desses, tocam legal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/11/2021 at 01:03, ronaldoohashi disse:

Top! Se eu não morasse tão longe.. Ooo tempos bons... Fórum hj quase morto.. Já tive um roxinho desses, tocam legal. 

bons tempos mesmo! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[NOVO PREÇO]

[VALOR DE VENDA TOTAL]: R$1.000 [R$2.000]

ATENÇÃO: recentemente coloquei o sistema para tocar e, na hora da desmontagem, um dos RCAs do amplificador gorou e os cabos internos desse conector soltaram. Desta forma, para usar o amplificador, será necessário fazer o reparo desse RCA. É algo bem simples de ser feito, porém, como eu não tenho um kit de solda, não consegui fazer o reparo. Desta forma, reduzi o preço do kit completo pela metade. Estou vendendo o Kit completo quase que pelo preço que paguei nos cabos (rsrs).

Editado por Luco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite , amigo, vc já vendeu o conjunto? E saberia a marca dos cabos?

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/12/2021 at 17:06, ALICIO1980 disse:

VERIFIQUE O FRETE PARA O CEP 18074-385

Olá, @ALICIO1980. Sou de Indaiatuba , caso você realmente feche, podemos nos encontrar em Itu que fica no meio do caminho para nós dois. O que acha?

Prefiro entregar pessoalmente para evitar qualquer dano no frete. Equipamento de som é complicado enviar por transportadora =/.

Em 19/12/2021 at 19:40, ecallado disse:

Boa noite , amigo, vc já vendeu o conjunto? E saberia a marca dos cabos?

Olá, @ecallado. Ainda não vendi, ainda está disponível para venda.

Infelizmente não sei a marca dos cabos, pois o Sakata não passava essas informações. Na época, eu paguei R$850 por eles. O Sakata importava os cabos e montava os conectores. Lembro de ter visto um rolo de cabos na casa dele, mas não cheguei a ver a marca.

Caso você feche, posso levar os equipamentos a São Paulo/SP, pois faço viagens frequentes para a capital.

----

Olá, @mrc. Respondi a sua pergunta no seu perfil, ok?

---

Os componentes da caixa são esses:

 

Ou seja, considerando 2x Peerless Exclusive + 2x SEAS Prestige H1189, seria +-R$1.700 só de componente, fora a caixa e o crossover.. (rsrs)

Quem levar esse conjunto estará fazendo um baita negócio, mesmo que utilize os componentes separadamente.

 

Editado por Luco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou sempre pra Salto, anote meu celular e assim fica mais facil, derrepente vou buscar em Indaiatuba mesmo. (15)99679-2044

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...