Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lucasdionisio200

Astra SQ baixo custo

Recommended Posts

Boa noite,

Pretendo comprar o seguinte kit de som:

-Amp: SD 800.4 - R$ 580

-2 vias: OP90 - R$ 677

-Sub: Nar SW3 1244 - R$ 650 ou Protech Excursion 550 - R$ 540

- Multimídia Pioneer AVH-Z9280TV (Já Possuo)

 

Queria saber se está ok todo conjunto

 

Obrigado.

Editado por lucasdionisio200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acrescentaria tratamento acústico nas portas onde vão os mids, RCA de boa qualidade e fiação 100% cobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@D...Fusca

obrigado pela resposta amigo. Será feito tudo isso que voce citou. Qual RCA indica?

O kit que irei comprar esta ok?

Um processador é dispensável nesse kit todo né?

 

Editado por lucasdionisio200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/08/2021 at 19:40, lucasdionisio200 disse:

Boa noite,

Pretendo comprar o seguinte kit de som:

-Amp: SD 800.4 - R$ 580

-2 vias: OP90 - R$ 677

-Sub: Nar SW3 1244 - R$ 650 ou Protech Excursion 550 - R$ 540

- Multimídia Pioneer AVH-Z9280TV (Já Possuo)

 

Queria saber se está ok todo conjunto

 

Obrigado.

 

18 horas atrás, lucasdionisio200 disse:

@D...Fusca

obrigado pela resposta amigo. Será feito tudo isso que voce citou. Qual RCA indica?

O kit que irei comprar esta ok?

Um processador é dispensável nesse kit todo né?

 

Lucas, bom dia!

Eu já tive um Protech modelo Ultimate, de 1500w e 12". Eu gostava muito dele, e pela minha experiência com ele, te digo que se o Excursion 550 seguir o padrão do Ultimate, ele trabalhará melhor se você acompanha-lo com um amplificador de potência superior... Claro que ligado no bridge do 800.4 ele irá tocar (ideal casar a impedância aqui) mas você não usará todo potencial do alto falante nesse caso... Quanto ao Nar, nunca ouvi um NAR mas o pessoal diz que são subwoofers com boa qualidade (eu acho que estão meio caros no momento mas é só minha perspectiva).

Quanto a cabos RCA, existe um modelo antigo da Technoise, o series 800 que é bom (já que seu custo é ok). Só é meio chato achar pra comprar.

Outra opção seriam os cabos da Audison Connection (bt2 ou bt4) mas esses já são mais carinhos...

Sobre o kit, eu assisto bastante vídeo no youtube onde o pessoal elogia o kit da Ophera... mas também nunca ouvi. Ruim não deve ser hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, jsKusahara disse:

 

Lucas, bom dia!

Eu já tive um Protech modelo Ultimate, de 1500w e 12". Eu gostava muito dele, e pela minha experiência com ele, te digo que se o Excursion 550 seguir o padrão do Ultimate, ele trabalhará melhor se você acompanha-lo com um amplificador de potência superior... Claro que ligado no bridge do 800.4 ele irá tocar (ideal casar a impedância aqui) mas você não usará todo potencial do alto falante nesse caso... Quanto ao Nar, nunca ouvi um NAR mas o pessoal diz que são subwoofers com boa qualidade (eu acho que estão meio caros no momento mas é só minha perspectiva).

Quanto a cabos RCA, existe um modelo antigo da Technoise, o series 800 que é bom (já que seu custo é ok). Só é meio chato achar pra comprar.

Outra opção seriam os cabos da Audison Connection (bt2 ou bt4) mas esses já são mais carinhos...

Sobre o kit, eu assisto bastante vídeo no youtube onde o pessoal elogia o kit da Ophera... mas também nunca ouvi. Ruim não deve ser hehehe

Obrigado pela resposta amigo. Qual seria o amplificador ideal para ligar todo o conjunto (sub+kit ophera)

Editado por lucasdionisio200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um RCA Technoise que estou tirando pois vou vender o carro.

Se interessar me manda MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo me forneceu o subwoofer Pioneer Cara preta e também um amp hurricane ha 4.250 (mas li a respeito e dizem que não é bom.)

.
Já comprei o kit duas vias da ophera

só falta decidir o modulo. O SD 800.4 ou ficar com o hurricane mesmo

Vi tbm o Stetsom Hl800.4. Compensa?

Editado por lucasdionisio200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, lucasdionisio200 disse:

Um amigo me forneceu o subwoofer Pioneer Cara preta e também um amp hurricane ha 4.250 (mas li a respeito e dizem que não é bom.)

.
Já comprei o kit duas vias da ophera

só falta decidir o modulo. O SD 800.4 ou ficar com o hurricane mesmo

Vi tbm o Stetsom Hl800.4. Compensa?

Boa noite. Teste o amplificador que ganhou, forneci um desses a meu sócio... também tinha o mesmo sub... num Astra Sedan. Visando o custo beneficio não ficou ruim... o Kit creio que era um Nar... Ele utiliza um dvd com um eq pioneer 9200. Cabos de energia shok industries da linha top, cabos speakers também... rcas da stinger.

Com os presentes que. ganhou, pegue o investimento e trate as portas. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...