Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]CEO da Lamborghini promete design inovador para o sucessor do Aventador

Recommended Posts

LAMBORGHINI-AVENTADOR-ULTIMAE-5.jpgAventador Ultimae foi o último lançamento da Lamborghini e mantém o padrão dos antecessoresDivulgação/Lamborghini

O Aventador é o carro chefe da Lamborghini, mas já está com seus dias contados. O que sabemos sobre o sucessor é que ele terá um novo motor V12 aspirado e será híbrido, mas não um plug-in. 

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90

Porém, o seu design segue um mistério. Quando o Sián FKP 37, primeiro híbrido da marca, foi lançado, em 2019, especulava-se que ele seria uma amostra do que estaria por vir. Mas essa suposição caiu por terra quando o chefe de design da Lamborghini, Mitja Borkert, disse que o carro não estava nem próximo do sucessor do Aventador. 

O Ultimae, último lançamento da marca, mesmo mantendo a aparência semelhante ao dos outros modelos Aventador, também chegou a levantar dúvidas sobre alguma possível pista do design do próximo veículo da Lamborghini.

C110_Lamborghini_Sian_RDS_Final_150-e1594222885689.jpgEmbora com visual diferente do Aventador, o Sián também não se aproxima do que está sendo planejado pela Lamborghini para o próximo topo de linha.Divulgação/Lamborghini

Porém, tudo que se especulou até hoje foi desmentido pelo CEO da marca italiana, Stefan Winkelmann. Em entrevista à revista britânica Autocar, o chefe da empresa disse que o próximo topo de linha terá visual completamente diferente de tudo o que já foi visto.

“O Ultimae é um design que vem da tradição do Aventador. O sucessor será completamente diferente, muito parecido com a evolução entre o Murcielago e o Aventador”, explica Winkelmann.

A mudança no sucessor virá bem a calhar, visto que o Aventador estreou em 2011. Difícil será agradar aos fãs mais saudosistas, que já se contorcem com a hibridização do motor V12.

lamborghini-murcielago-400-000-km-1.jpgO Murcielago é o modelo que antecedeu o Aventador. A promessa é que teremos um salto visual semelhante ao que foi visto entre elesDivulgação/Quatro Rodas

O sucessor do Aventador está confirmado só para 2023. Enquanto isso, a Lamborghini pretende lançar o um novo modelo baseado na mesma plataforma do Sián FKP 37, ainda este trimestre, e provavelmente será uma edição limitada.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital

WhatsApp-Image-2021-07-14-at-14.06.45-1.jpegA edição 747 de QUATRO RODAS já está nas bancas!Quatro Rodas/Quatro Rodas

The post CEO da Lamborghini promete design inovador para o sucessor do Aventador appeared first on Quatro Rodas.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...