Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[AutoMotivo]Recém lançado, Corolla Cross já tem série especial

Recommended Posts

Novidade vem com acessórios de fábrica e é baseada no modelo XRX Hybrid

toyota-620x446.jpgCrossover médio tem preço de R$ 192.690

Ele já é vice líder de mercado atrás do Jeep Compass com pouco mais de 10 mil unidades emplacadas em quatro meses. Assim o Toyota Corolla Cross acaba de ganhar a série “Special Edition” do Corolla Cross baseada no modelo mais caro com motorização híbrida. O modelo já está nas concessionárias Toyota com preço sugerido de R$ 192.690 (Preço base Brasília).

toyota6-620x413.jpgVersão especial conta com carregador por indução para celular

Mantendo o desenho do Crossover a versão especial traz equipamentos como carregador por indução para celular, estribo lateral, soleira nas portas e bandeja do porta-malas. A edição especial do SUV incorpora ainda uma extensa lista de itens para o conforto, conveniência e segurança.

toyota5-620x413.jpgModelo conta com soleira nas portas

Entre elas estão o ar-condicionado digital automático Dual Zone com sistema S-Flow e duto de saída para o banco traseiro, banco do motorista com regulagem de altura, distância, inclinação do encosto e inclinação do assento, direção eletroassistida progressiva (EPS) e teto solar elétrico com função antiesmagamento, além de espelhos retrovisores externos elétricos e rebatimento automático ao fechar o veículo e pisca integrado, rack de teto longitudinal.

toyota7-620x413.jpgCrossover conta com estribo lateral

O Corolla Cross traz ainda multimídia Toyota Play com tela de 8”, com Bluetooth e conexão para smartphones e tablets compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay além de painel digital de 7 polegadas com informações sobre a condução do veículo.

toyota2-620x465.jpgCorolla Cross híbrido conta com uma combinação de três motores

O Corolla Cross híbrido conta com uma combinação de três motores: o propulsor 1.8L VVT-i 16V de ciclo Atkinson flex, com até 101cv e 14,5 kgfm de torque e dois motores elétricos de 72 cv de potência e 16,6kgfm de torque. Segundo a própria Toyota o Corolla Cross híbrido é capaz de rodar 13,9 km/l na estrada e 17 km/l na cidade quando abastecido com gasolina. Com etanol, o modelo roda 9,6 km/l na estrada e 11,8 km/l na cidade.

toyota4-620x465.jpgSUV médio vem equipado com multimídia Toyota Play com tela de 8 polegadas

O Toyota Corolla Cross é o vice líder de mercado atrás do Jeep Compass mostrando a força da marca no segmento que tem competidores como o Volkswagen Taos, Chevrolet Equinox, Caoa Chery Tiggo 7, Ford Territory e Mitsubishi Eclipse Cross.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de julho, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Matéria Recém lançado, Corolla Cross já tem série especial publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...