Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[AutoMotivo]Novo Audi RS3 2022 será equipado com motor de 400 cv na Europa

Recommended Posts

Esportivo é capaz de ir de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos

audi-620x387.jpgModelo ganhou uma ampla grade dianteira na cor preta

Após mostrar o RS3 2022 camuflado, a Audi apresentou oficialmente o carro sem nenhuma camuflagem na Europa, onde será lançado em agosto. Com isso, foi possível ver o design arrojado do esportivo, que passa a ser equipado com motor de 400 cv para o mercado europeu. Já os norte-americanos irão ganhar uma versão de 407 cv. Essa motorização o permite acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos. O modelo deve chegar ao Brasil apenas no próximo ano.

audi4-620x388.jpgTraseira conta com lanternas afiladas e saídas de escapamento ovais

Em relação à motorização, a novidade vem equipada com um motor de cinco cilindros de 2.5 litros TFSI, que entrega 407 cv para quem comprá-lo nos Estados Unidos e de 400 cv para o mercado europeu. O torque é o mesmo para as duas potências, ou seja, 50,9 kgfm. A transmissão é S-tronic de dupla embreagem de sete velocidades.

audi3-620x387.jpgRodas são de 19 polegadas

O esportivo, que será oferecido nas versões Sportback e Sedan, faz de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e atinge a velocidade máxima limitada em 250 km/h. Contudo, com o pacote RS Dynamic é possível aumentar essa velocidade para 290 km/h.

audi2-620x388.jpgFaróis são de LED e receberam uma nova identidade ótica

O novo RS 3 2022 ainda conta com o RS Torque Splitter, que é um pacote de embreagens múltiplas que controla eletronicamente cada eixo de transmissão traseiro de maneira independente. Desta forma, é possível fazer a vetorização de torque ativo e variável em cada uma das rodas traseiras. A tecnologia ainda melhora a agilidade e o deixa mais rápido em curvas. O carro também ganhou o pacote RS Torque Rear para utilização em pistas.

audi5-620x387.jpgPara-lamas ficaram mais largos para transparecer robustez

No visual, o modelo ganhou uma ampla grade dianteira na cor preta e, também, amplas entradas de ar nas laterais, o que confere mais agressividade ao design esportivo. Os faróis são de LED e receberam uma nova identidade ótica e os para-lamas ficaram mais largos para transparecer robustez. As rodas são de 19 polegadas. A traseira conta com lanternas afiladas e saídas de escapamento ovais.

audi6-620x465.jpgInterior conta com iluminação em LED e volante esportivo com base reta

O interior conta com iluminação em LED, volante esportivo com base reta e logo da versão, amplas de telas para central multimídia e, também, painel de instrumentos, bancos esportivos e acabamento na cor preta.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de julho, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Matéria Novo Audi RS3 2022 será equipado com motor de 400 cv na Europa publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...