Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Longa Duração: proprietário compara seu Caoa Chery Tiggo 5X com o nosso

Recommended Posts

LongaTiggo_1-e1621273221578.jpgBom sinal: carro menos rodado tem mesmo comportamento do nossoEduardo Campilongo/Quatro Rodas

Depois de reunir nossas principais percepções e também as ocorrências com o Caoa Chery Tiggo 5X nestes quase 60.000 km em um vídeo no nosso canal, pensamos: se nossa opinião é a de quem está sempre dirigindo algum carro diferente (além dos de Longa Duração, há os que as fábricas nos mandam), qual seria a percepção do proprietário de um Tiggo 5X igual ao experimentar o nosso? Como benefício extra, saberíamos se o nosso está muito diferente de um outro similar a ele.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90 

O empresário Renan Faenza comprou seu Tiggo 5X TXS há um ano e meio. Após ter rodado 17.000 km, se diz satisfeito. “Ele é bem confortável, espaçoso e tem bons recursos de tecnologia na comparação com outros carros que tive antes”, conta.

Renan dirigiu nosso carro e disse não ter notado diferenças no comportamento na comparação com o carro dele. De fato, o Tiggo 5X ainda está íntegro. Contudo, notamos recentemente sinais de desgaste no couro do volante. A vantagem do couro sobre volantes convencionais seria evitar isso.

Screen-Shot-2021-05-05-at-18.52.52_1.jpgForração do volante está desgastadaHenrique Rodriguez/Quatro Rodas

O empresário, por sua vez, apontou outros problemas específicos do seu Tiggo 5X que, segundo ele, tem um rangido no mecanismo de abertura do porta-malas quando a tampa é aberta ou fechada e que o freio arranha quando é acionado de leve em algumas ocasiões.

“Além disso, a alavanca do câmbio trava em alguns momentos em que o carro está estacionado e preciso tirá-la da posição P.

Acho que ocorre porque devo parar o carro, acionar o freio e depois colocar na posição P.”, diz. De fato, o recomendável é acionar o freio de estacionamento antes de colocar o câmbio em “Parking”, seja em carros com câmbio de dupla embreagem, como o Tiggo 5X, seja em carros com câmbio automático ou CVT.

Tiggo 5X – 58.748 km

Ficha técnica:
Versão: TXS 1.5 16V Turbo
Motor: 4 cilindros, dianteiro, transversal, 16V, turbo, 150/147 cv a 5.500 rpm, 21,4 mkgf a 1.750 rpm
Câmbio: Automatizado, dupla embreagem, 6 marchas
Seguro: R$ 2.004 (Perfil Quatro Rodas)
Revisões:
Até 60.000 km – R$ 4.028
Gastos no mês: Combustível: R$ 1.135
Consumo: No mês: 7,5 km/l com 51,1% de rodagem na cidade
Desde jul/19: 8,9 km/l com 33,5% de rodagem na cidade
Combustível: flex (gasolina)

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital

WhatsApp-Image-2021-07-14-at-14.06.45-1.jpegA edição 747 de QUATRO RODAS já está nas bancas!Quatro Rodas/Quatro Rodas

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...