Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[AutoMotivo]Jeep mostra Grand Cherokee 4xe em evento de carros elétricos

Recommended Posts

Empresa já trabalha para ter modelos zero emissões em cada segmento de SUV

jeep-1-620x392.jpegModelo deve chegar ao mercado nos próximos anos

Durante o Stellantis EV Day 2021 a Jeep apresentou o novo Grand Cherokee 4xe, que deve chegar ao mercado europeu e norte-americano até 2025. A montadora também mostrou o Wrangler 4xe e um posto de recarga para carros elétricos. Além disso, revelou que os outros SUVs da empresa ganharão versões elétricas nos próximos anos.

jeep6-620x413.jpegWrangler 4xe faz de 0 a 100 km/h em apenas 6 segundos

A fabricante disse apenas que o novo Grand Cherokee 4xe é plug-in-híbrido. Em relação ao Wrangler 4xe, que já é vendido nos Estados Unidos, conta com um motor elétrico e outro a combustão com injeção direta de 2.0 litros I4 DOHC, que juntos entregam 375 cv e 637 Nm de torque. Na classificação 49 MPGe o carro consegue ter uma autonomia de 595 quilômetros e faz de 0 a 100 km/h em apenas 6 segundos. Por ser um veículo de tração integral, os engenheiros da marca o equiparam com baterias à prova d’água selada e sistema eletrônicos mais eficientes em condições adversas.

“Estamos comprometidos em tornar a Jeep a marca mais verde e mais empolgante de SUVs. A eletrificação da linha Jeep permitirá que os usuários viagem com energia elétrica, entregando uma experiência na estrada eficiente e divertida e oferecendo a capacidade de apreciar ainda mais o mundo off-road no mais completo silêncio”, diz Christian Meunier, CEO da marca Jeep.

jeep4-620x413.jpegEngenheiros da marca o equiparam com baterias à prova d’água selada

Além destes modelos, é importante lembrar que a Jeep apresentou no começo do ano Jeep Wrangler Magneto, que é baseado no Wrangler Rubicon 2020. A novidade tem apenas duas portas e um design semelhante a versão a combustão. A diferença está sob o capô, que utiliza um trem de força elétrico de 285 cv com torque imediato de 370 Nm. Desta forma, é possível acelerá-lo de 0 a 96,5 km/h em apenas 6,8 segundos.

jeep7-620x413.jpegModelo já é vendido nos Estados Unidos

Os quatro packs de baterias de 70 kWh foram distribuídos pelo chassis para deixá-lo com um peso uniforme. O carro tem 350 quilômetros de autonomia com uma carga.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de julho, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Matéria Jeep mostra Grand Cherokee 4xe em evento de carros elétricos publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...