Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
JNMP

Duvida sobre dimensões do porta mala da GM Meriva e Honda Fit

Recommended Posts

Eae pessoal, estou querendo comprar o meu primeiro carro (usado, claro kkk) e queria montar um projetinho nele, mas estou um pouco na duvida sobre as dimensões do porta-malas dos mesmos, não conheço quem tenha um para pedir a essa pessoa me passar as dimensões, os carros que me agradei foram a Chevrolet Meriva entre os anos 2003 a 2005 e o Honda Fit entre os mesmos anos (ambos podem ser encontrados em cidades vizinhas, ou quase, a minha), e o projeto que queria fazer seriam 4 subwoofers Bomber Bicho Papão ou 4 subs Bomber Outdoor, todos com 12" de tamanho e potencia entre 800W a 1200W, mas tem um porem, vendo no Youtube vi projetos semelhantes em carros como Fiat Palio por exemplo, a caixa ocupava completamente a visão do parabrisa traseiro, o que na minha cidade é motivo de multa e pode acabar sendo um problema, seria possivel em um uma meriva ou fit colocar esses 4 subwoofers sem tapar a visão traseira? minha ideia inicial seria uma caixa unica com divisões internas, cerca de 40 litros para cada sub, ela teria cerca de 72 cm de altura, 72cm de largura e 42cm de profundidade.

Então alguém poderia me passar as dimensões do porta malas desses carros para eu fazer algum ajuste ou reprojetar a caixa em um formato diferente (formato atual: retangular com duto triangular)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...