Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fcms5284

Como Baixar gráficos na net pro Pioneer 7600 ?????

Recommended Posts

amigo, você pode fazer uma pesquisa no fórum e encontrar a informação que deseja

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como faço pra baixar esses gráficos, já enjoei dos 7 que vem nele !!! aguardo resposta

:+1:+1:+1

Cara eu tenho um, e até onde eu sei o nosso modelo não permite atualizar os gráficos. Me corrija se eu tiver errado!(tomara que esteja) :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Como faço pra baixar esses gráficos, já enjoei dos 7 que vem nele !!! aguardo resposta

:+1  :+1  :+1

Cara eu tenho um, e até onde eu sei o nosso modelo não permite atualizar os gráficos. Me corrija se eu tiver errado!(tomara que esteja) :unsure:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Voce não pode atualizar os graficos!!! :vts

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pelo menos no 860MP vc tem que manter precionado os botões eq + disp (na frente do player) até aparecer a opção download. Isso sem nenhum CD dentro. Dai depois disso é só colocar o CD e esperar...

http://www.pioneer.co.jp/car/pclink3a/org_img-e.html

hehe

Editado por Lazy_boy

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu não entendo é pq eu já vi gente falando que no 7500 dá pra atualizar os gráficos, e porque no 7600 não dá ?? já que ele é a versão 2004 do 7500 !!

aguardo resposta !!!

quero mudar os gráficos, hehheheheh !! de qualquer jeito, nem que tenha que comprar outro player, uhuhuhh !

Compartilhar este post

Link para o post
o que eu não entendo é pq eu já vi gente falando que no 7500 dá pra atualizar os gráficos, e porque no 7600 não dá ?? já que ele é a versão 2004 do 7500 !!

aguardo resposta !!!

quero mudar os gráficos, hehheheheh !! de qualquer jeito, nem que tenha que comprar outro player, uhuhuhh !

pq a pioneer assim resolveu. da mesma forma que tirou os 6v de rca do 750mp e fez o 760mp com rca de 2.2v de saida.

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja.... pioneer cagou na linha 76xx ........... hehehe!!

Fala ai G0ahn... bom é pioneer 75xx....

Compartilhar este post

Link para o post

Disse tudooooo :ol :ol

750mp é O BIXO!!!!! Realmente muito soda a linha premier, preciso até trocar os oel do meu!!! Faz tempo que eu não mudo :P

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Disse tudooooo :ol :ol

750mp é O BIXO!!!!! Realmente muito soda a linha premier, preciso até trocar os oel do meu!!! Faz tempo que eu não mudo :P

abraços

daki uns dias tb vou estar de voltas com os OEL arroz japonês, mas agora vai ser coloridoooo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei pq eu gosto tanto desse Oel abaixo!! Parece combinar comigo! :vts zuera hehehehehee

1_Night_Crusing.gif

gOham qual aquela sua pagina de oel?? :)

Editado por MadMax

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, pelo menos no 860MP vc tem que manter precionado os botões eq + disp (na frente do player) até aparecer a opção download. Isso sem nenhum CD dentro. Dai depois disso é só colocar o CD e esperar...

hehe

Cara eu ja gravei o cd com o novo grafico e tal mais nao estou conseguindo acessar a opcao de dowload!!! Ha meu player e o 8600mp !!

No help do programa pclink3 diz que precisaria consultar o manual do player para saber qual tecla acessar para o dowload, so que nao tem nada no manual.

OBS as teclas EQ+DISP nao aparece nada!!

Sera que consegue me ajudar!!

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

hehe

Cara eu ja gravei o cd com o novo grafico e tal mais nao estou conseguindo acessar a opcao de dowload!!! Ha meu player e o 8600mp !!

No help do programa pclink3 diz que precisaria consultar o manual do player para saber qual tecla acessar para o dowload, so que nao tem nada no manual.

OBS as teclas EQ+DISP nao aparece nada!!

Sera que consegue me ajudar!!

Valeu!!

Opa esquece minha pergunta..... ja consegui...... e e isso mesmo EQ+DISP e esperar uma eternidade para ele passar o novo movie.

O unico problema e que ele passa por cima do movie 2 e queria que continuasse o 2 e queria trocar o 1!! mais blz....

Compartilhar este post

Link para o post

A :legal::legal: lguem sabe de mais algum site que tenha mais animações pra baixar se serem as originais que tem no site da pioneer?

O meu cd é o 7550.

Valeu galera!!! :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
nao

Ñ entenda q eu estou duvidando, mais tem um cara vendendo um modelo desse no ML e dizendo que o bixin faz, será q ñ vou mesmo poder atualizar o OEL do DHE-P7780MP?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Ñ entenda q eu estou duvidando, mais tem um cara vendendo um modelo desse no ML e dizendo que o bixin faz, será q ñ vou mesmo poder atualizar o OEL do DHE-P7780MP?

Abs!

impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

Abs!

Obrigado!

Veja o q o vendedor diz:

12/11/2005 09:48 ola amigao estou interessado no cd vc nao negocia o valor em 6x no cartao?? e quais sao as diferenças principais desse modelo para o p1y??? e esse modelo da pra baixar graficos do site e coloca no cd??

JACKRONCONI (0)

13/11/2005 17:29 Fazemos em 6x no cartão sim, mas tem juros. O p1y eh 60W x 4, o 7700 eh 50W x 4. Da para baixar graficos sim.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-342...-lancamento-_JM

Editado por lampiaose

Compartilhar este post

Link para o post

Modelos que aceitam trocar OEL

86xx

96xx

P1Y

75xx

e alguns outros mais antigos...

Só.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...