Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
joaoasm

Dúvida em subwoofer de 300 a 350 W

Recommended Posts

Boa noite pessoal. 

Meu nome é João e sou de Lavras-MG

Parece que antes era mais fácil, tem vários tópicos antigos sobre alto-falantes mas agora ta difícil. Tem muitos vídeos de som recentes mas eu ouvindo na minha caixinha do PC, como vou ouvir o som real do falante do vídeo? kkkkkk

Quem poder me ajudar, queria apenas um comparativo pra quem ja ouviu sobre os modelos de subwoofer. 

A sonoridade, se aguenta a potência que diz ser, a finalidade do subwoofer (qual o propósito do modelo). Se a musicabilidade é boa. E se compensa comprar ou não em vista de outro modelo.

Bomber Outdoor 12 Polegadas 300W RMS

Bomber Upgrade 12 Polegadas 350W RMS

Spyder Nitro 12 Polegadas 350W RMS

Spyder Usina 12 Polegadas 350W RMS

Pioneer TS-W3060BR 12 Polegadas 350W RMS

Bravox BK12 12 Polegadas 350W RMS

 

Muito obrigado meus caros

Editado por joaoasm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite pessoal. 
Meu nome é João e sou de Lavras-MG
Parece que antes era mais fácil, tem vários tópicos antigos sobre alto-falantes mas agora ta difícil. Tem muitos vídeos de som recentes mas eu ouvindo na minha caixinha do PC, como vou ouvir o som real do falante do vídeo? kkkkkk
Quem poder me ajudar, queria apenas um comparativo pra quem ja ouviu sobre os modelos de subwoofer. 
A sonoridade, se aguenta a potência que diz ser, a finalidade do subwoofer (qual o propósito do modelo). Se a musicabilidade é boa. E se compensa comprar ou não em vista de outro modelo.
Bomber Outdoor 12 Polegadas 300W RMS
Bomber Upgrade 12 Polegadas 350W RMS
Spyder Nitro 12 Polegadas 350W RMS
Spyder Usina 12 Polegadas 350W RMS
Pioneer TS-W3060BR 12 Polegadas 350W RMS
Bravox BK12 12 Polegadas 350W RMS
 
Muito obrigado meus caros
Desses aí eu só gosto do bomber upgrade.
O resto é resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, guilhermeleffler disse:

Desses aí eu só gosto do bomber upgrade.
O resto é resto.

Guilherme, muito obrigado pela ajuda, mas o que você percebe o Upgrade que não vê nos outros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guilherme, muito obrigado pela ajuda, mas o que você percebe o Upgrade que não vê nos outros?
A bomber é uma empresa séria. Foca no comercial, com bom cxb e produtos de qualidade aceitável.
Na briga, upgrade x outdoor, o segundo não é um sub, mas um woofer com suspensão de espuma.
Então considerando isso e valores, o upgrade leva vantagem.
Boa sonoridade, bom desempenho com baixa potência. Só acertar na caixa e ser feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...