Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dionvx

Alguem tem ou conhece a linha de auto falantes da Dbx?

Recommended Posts

Tenho um subwoofer de 8 polegadas da DBX que segundo eles tem 250 watts RMS.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-963154148-boca-dbx-8-polegadas-250-watts-rms-bobina-dupla-22-ou-44-_JM?searchVariation=26903906306#searchVariation=26903906306&position=3&search_layout=stack&type=item&tracking_id=cf7ea359-cbb7-4765-9893-8aea1c69a25f

Porém eles não tem um site pra consultar sobre ele.
Não creio que ele tenha mesmo os 250 watts informados, até porque ele esta por volta de 150 reais
preciso de informações do tipo: Potencia real, Litragem de caixa, tamanho de duto etc
comprei novo mas nao veio sequer um manual.
Alguem tem este sub? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Dionvx disse:

Tenho um subwoofer de 8 polegadas da DBX que segundo eles tem 250 watts RMS.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-963154148-boca-dbx-8-polegadas-250-watts-rms-bobina-dupla-22-ou-44-_JM?searchVariation=26903906306#searchVariation=26903906306&position=3&search_layout=stack&type=item&tracking_id=cf7ea359-cbb7-4765-9893-8aea1c69a25f

Porém eles não tem um site pra consultar sobre ele.
Não creio que ele tenha mesmo os 250 watts informados, até porque ele esta por volta de 150 reais
preciso de informações do tipo: Potencia real, Litragem de caixa, tamanho de duto etc
comprei novo mas nao veio sequer um manual.
Alguem tem este sub? 

Os parametros são bem parecidos com o sub DD de 8p, acho que fazer uma sintonizada em 50hz, com 75L, duto de 52,5cm de profundidade, 4,5cm de largura e 21,5cm de altura ficaria legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Pedroso* disse:

Os parametros são bem parecidos com o sub DD de 8p, acho que fazer uma sintonizada em 50hz, com 75L, duto de 52,5cm de profundidade, 4,5cm de largura e 21,5cm de altura ficaria legal.

Obrigado pela resposta. Vc quis dizer 7,5 litros?

Eu coloquei em uma caixa de 18 litros trapezoidal com duto de 2 polegadas ontem. E liguei em um módulo com Saída de 140w rms corte de 10 a 90 hz

Ainda to testando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"boca de 8" so pelo anuncio voce ja saca que o negocio eh pra enganar quem nao conhece.
Melhor a se fazer eh entrar em contato com o SAC da empresa e perguntar a litragem ideal.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Fernando Perilo disse:

"boca de 8" so pelo anuncio voce ja saca que o negocio eh pra enganar quem nao conhece.
Melhor a se fazer eh entrar em contato com o SAC da empresa e perguntar a litragem ideal.


 

Boa tarde. Aí que mora o problema meu amigo. A empresa não tem SAC '-' kk
Pelo menos não encontrei nada na net. E como não veio  sequer um panfleto da empresa fiquei à mercê de suposições. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Fernando Perilo disse:

Ai ficou ficou de graça meu amigo...

Sem saber sequer os parametros eh complicado indicar qualquer caixa.

Pois é amigo, queria a opnião de alguem que ja usou e poderia me dizer duas experiencias. como não encontrei acabei montando no chute mesmo em uma caixa de 18 litros, duto de 2 polegadas de mais ou menos 10 centímetro de comprimento
Apliquei 140 Rms em um corte de 90 Hz. ainda não tive tempo de testar bem as regulagens, mas por enquanto to deixando o bost no máximo e ouvindo em volume baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom acabei passando o auto falante. Troque por um Pioneer 12" de mesma potencia e tiver resultados melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...