Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]McLaren 720S ganha pintura especial nas cores icônicas da Gulf Oil

Recommended Posts

mclaren-720s-abre.jpgO modelo 720S foi o escolhido para ganhar cores da parceria entre a Gulf Oil e a McLarenDivulgação/McLaren

Após se tornarem parceiras novamente no ano passado, McLaren e Gulf Oil estão celebrando sua reaproximação de um jeito diferente. A fabricante britânica revelou uma nova pintura para o modelo de luxo 720S baseada na paleta de cores clássica da empresa petrolífera norte-americana. 

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90. 

A McLaren, junto à Gulf, já havia lançado uma edição especial do Elva com as cores características da empresa de combustível, mas agora quem ganha a nova roupagem azul e laranja é o modelo 720S, um modelo com produção em escala maior.

O projeto foi realizado pela divisão de operações especiais da McLaren e a pintura levou 20 dias para ficar pronta. Afinal, foi feita a mão por artistas. Além do visual externo exótico, o veículo tem o logo da Gulf nos estofados, pinças de freio laranjas e uma faixa no volante. 

mclaren-720s-6.jpgO novo design inclui o logo da Gulf Oil nos bancos e detalhes em laranja no interiorDivulgação/McLaren

A parceria não para por aí. Os dois carros da McLaren que integram o grid da Fórmula 1 também estão com pintura nova. Os modelos MCL35M, pilotados pelo britânico Lando Norris e pelo australiano Daniel Ricciardo, também entrarão na pista com a pintura da Gulf no GP de Mônaco, no próximo domingo (23). 

RIC-AND-NOR-1.jpgNorris (direita) e Ricciardo (esquerda) elogiaram a nova pintura dos carros da escuderia.Divulgação/McLaren

Os carros terão uma pintura com os tons azul e laranja da Gulf Oil, mas serão totalmente foscos. Além disso, o macacão dos pilotos assim como seus capacetes serão personalizados com um design retrô. O vídeo abaixo mostra a revelação da nova pintura. 

Continua após a publicidade

Lando Norris, um dos pilotos da escuderia, afirmou que os carros irão se destacar pelas ruas de Mônaco. “Acho que todos podem concordar que será o carro mais bonito do grid”, disse. Ricciardo também se mostrou empolgado com as novas cores. “ Claro, eu adoro isso. É legal”, afirmou. 

O CEO da McLaren Racing e chefe de equipe da escuderia na Fórmula 1, Zak Brown, falou que os fãs motivaram a mudança, mas que ela será pontual. “Neste ponto, pretendemos apenas tê-la em Mônaco. Eu acho que se você vai ter uma pintura especial, você a mantém especial. É algo, como todos sabem, que não é feito com frequência na Fórmula 1”, explicou. 

MCL.jpgDe acordo com o CEO da escuderia, Zak Brown, a pintura comemorativa deve estar presente apenas no GP de MônacoDivulgação/McLaren

Vale lembrar que a empresa britânica voltou a firmar parceria com a Gulf Oil em 2020 após tentar um novo acordo com a Petrobras, sem sucesso. Com isso, o logo da petrolífera voltou aos macacões e aos carros de F1, mas de maneira tímida.

Com o novo contrato, as empresas reeditam sua famosa parceria que durou do final dos anos 60 até o meio da década de 70 na Fórmula 1, e na década de 90 com o F1 GTR. 

mclaren-720s-gulf-livery-10.jpg?quality=mclaren-720s-gulf-livery-10 DivulgaçãoMcLarenmclaren-720s-4.jpg?quality=70&strip=infomclaren-720s 4 DivulgaçãoMcLarenmclaren-720s-2.jpg?quality=70&strip=infomclaren-720s 2 DivulgaçãoMcLarenmclaren-720s-1.jpg?quality=70&strip=infomclaren-720s gulf DivulgaçãoMcLaren

O 720S alcança os 100 km/h em apenas 2.9 segundos e pode chegar a 341 km/h. Seu motor é um V8 4.0 biturbo com 720 cv e 78.5 kgmf. Ainda não há notícia de quantos clientes terão a oportunidade de ter o carro customizado com as cores da Gulf Oil. 

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

CAPA_QRODAS-744-1-ED_V1.jpg<span class="hidden">–</span>Arte/Quatro Rodas
Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...