Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Preso ao viajar em Tesla sem motorista, youtuber repete ato em provocação

Recommended Posts

Tesla-Model-3-Autopilot-final.jpgParam Sharma flagrado no banco de trás do Model 3 com o piloto automático ativadoReprodução/Youtube

O youtuber Param Sharma, de 25 anos, foi preso na última segunda-feira (10) após ser flagrado no banco de trás de um Tesla Model 3 conduzido pelo sistema de piloto automático. Após diversas denúncias, o veículo, avistado em San Francisco, Califórnia, foi rastreado e parado por um policial rodoviário enquanto o jovem seguia o passeio carregado de deboche.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90. 

Segundo o agente de segurança, Sharma ainda tentou pular para o banco da frente quando viu os policiais. O indo-americano foi detido e encaminhado para a prisão de Santa Rita, acusado de direção imprudente e desobediência a autoridade policial. O Tesla Model 3 foi apreendido.

A atitude gerou revolta pela imprudência e ironia da personalidade da internet. Piorando a situação, o notícia americano segue tomado pelo caso em que duas pessoas morreram após gravíssima colisão de um Model 3 sem motorista a poucos quilômetros de onde o youtuber foi detido. A Tesla é categórica ao enfatizar a necessidade de monitoramento do Autopilot e o NTSB vem dedicando atenção especial à colisão do Tesla com uma carreta.

param-sharma.jpgIndo-americano corre risco de ser preso por alguns mesesReprodução/Internet

Esta não é a primeira vez que Sharma é visto cometendo delitos: em 2014, ele foi sentenciado a 90 dias de prisão por vender um celular roubado no Craigslist. Após ser liberado na última terça-feira (11), o influencer seguiu divulgando stories em que aparecia como passageiro no Tesla em movimento. Levando o deboche a outro patamar, a “criança mais mimada dos EUA” ainda chegou para uma entrevista à TV californiana, adivinhe, no banco de trás do seu carro.

Continua após a publicidade

“Eu tenho dinheiro ilimitado para gastar. Se você levar meu Tesla embora, comprarei outro”, disse às câmeras. Obviamente as autoridades locais reabriram o caso antes que o criminoso fizesse troça afirmando que sua carteira de habilitação é comprada.

Param Sharma garante que seguirá provocando: “eu acho que as pessoas estão exagerando e estão com medo. Seguirei fazendo isso e em meados de 2022 todos farão também”, garantiu. Ostentando vida de luxo na internet (ainda que a origem da riqueza seja incerta), Sharma voltará ao tribunal em 6 de julho, quando será julgado. Ainda que as multas sejam pagas como “troco de bala”, o homem poderá receber até 90 dias de cadeia pela direção perigosa, extensíveis a seis meses caso as brincadeiras gerem alguma lesão corporal leve.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

CAPA_QRODAS-744-1-ED_V1.jpg<span class="hidden">–</span>Arte/Quatro Rodas
Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...