Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[AutoMotivo]Nos Estados Unidos Ford Bronco recebe prêmio de segurança

Recommended Posts

SUV, que lançado neste mês no Brasil, teve nota máxima em todos os testes de impacto

590f5eaf-ef0f-47a3-abea-5f2b0ad7d8f9-620Modelo tem motor 2.0 turbo de 248 cv

O órgão Insurance Institute for Highway Safety (IIHS) conferiu ao Ford Bronco Sport o prêmio Top Safety Pick + nos Estados Unidos. O utilitário esportivo recebeu nota máxima nos testes de impactado: colisão dianteira, lateral, traseira e teto. A versão avaliada foi a Wildtrak que conta com nove airbags e alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem e detecção de pedestres. O carro será lançado no Brasil no dia 20 de maio.

“O Bronco Sport foi projetado para que nossos clientes possam se aventurar tanto na estrada como fora de estrada com segurança”, disse Hau Thai-Tang, diretor de Operações e Plataforma de Produtos da Ford. “A classificação Top Safety Pick + da IIHS valida esse compromisso.”

648ef692-6f7a-4392-9f95-47ed55288057-620Porta-malas terá capacidade para 485 litros de carga

O utilitário esportivo também foi avaliado em seis quesitos, que são: sobreposição dianteira moderada no lado do motorista e do passageiro, sobreposição dianteira moderada, impacto lateral e resistência do teto e dos encostos de cabeça. Em todos eles, o carro ganhou nota máxima.

Para receber o prêmio, o carro tem que contar com diversos sistemas de prevenção de colisão dianteira com outros automóveis e pedestres. Além disso, esse equipamento deve estar presente em todas as versões e ter faróis com iluminação acima da média. A variante testada, que será vendida no Brasil, também tem piloto automático com Stop and Go, controle de Cruzeiro adaptativo, alerta de pontos cegos, assistente de permanência em faixa, entre outros itens.

O Bronco
A Ford trará o Bronco Sport importado do México e o venderá na versão Wildtrak, que vem equipada com motor 2.0 turbo, que entrega 248 cv e 38 kgfm de torque. A transmissão será automático de oito velocidades e a tração integral com seletor de terrenos em um botão giratório.

aef18810-f950-4ce6-8df6-683540dd6698-620Modelo tem multimídia Sync 3 com sistema FordPass

Em relação ao tamanho, o carro tem 4,38 m de comprimento, 1,88 m de largura, 1,82 m de altura e 2,66 m de entre-eixos. O porta-malas terá capacidade para 485 litros de carga e será revestido com borracha, além de ter tomada de 110V e uma mesa embutida. O design é o mesmo do modelo já lançado em outros mercados, como Argentina e Estados Unidos.

A novidade terá emblemas exclusivos da variante Wildtrak, rodas aro 17 polegadas com pneus misto 225/65, teto bicolor e apliques na parte inferior da carroceria, faróis em LED, abridor de garrafa embutido no batente e bancos com dois tons de couro.

2021-Ford-Bronco-Sport-4-620x414.jpgModelo tem rodas aro 17 polegadas

A fabricante, que ainda não divulgou o preço do modelo, colocou um painel de instrumentos digital com tela de 6,5 polegadas e multimídia Sync 3 com sistema FordPass.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de maio, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Matéria Nos Estados Unidos Ford Bronco recebe prêmio de segurança publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...