Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Recommended Posts

Na pior das hipóteses um reparo original fica mais barato que um falante novo, e o falante vai voltar à sua forma plena.
Ou pode levar pra alguém trocar a bobina. Mas tem muita gente que não vai fazer um serviço próximo do que seria o original.
Daí pode ter diferenças e não ficar não bom.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

faz 3 meses que comprei zerado mano, e acho que vou mandar para o próprio fabricante trocar a bubina, será que então não vai tocar igual antes msm?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um reparo original montado num falante usado só não vai ter desempenho igual de falante novo, se, no processo de queima o falante tiver aquecido demais a ponto de aquecer e destemperar o imã. Mas isso é bem raro acontecer.
Só em sistemas HV onde se aplica milhares de watts por falante.
Em sistemas menores nunca ouvi falar que ocorreu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...