Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RCAAS

Ajuda para montar um som semelhante ao partybox 310 JBL

Recommended Posts

Fala galera, beleza? Então, estou querendo montar um sistema para minha casa porem algo que seja  fácil para transportar igual a caixa JBL Partybox 310. Porem uma caixa dessa hj tá saindo em torno de 3 mil reais. Queria ver se hoje é possível montar um sistema igual ou até melhor a esse gastando menos. Gostaria de dicas de qual falantes, módulos e etc. 

Obrigado!

Especificações Gerais

Transdutor 2 woofers de 176 mm (6,5 pol.) + 2 tweeters de 65 mm (2,5 pol.)

Potência total de saída 240 W RMS Resposta de frequência: 50 Hz?20 kHz (-6dB)

Sim Relação sinal-ruído> 80 dBA Fonte de alimentação 100?240 V / 50/60 Hz

Consumo de energia em modo de espera<2 W com conexão BT; <0,5 W sem conexão BT

Dimensões Dimensões do produto (L x A x D)325.6 x 687.7 x 367.8mm / 12.8 x 27 x 14.5 pol.

Dimensões da embalagem (L x A x D)792 x 430 x 388 mm / 31.18 x 16.93 x 15.28 pol. Peso líquido 17.42 kg / 38.4 lbs Peso bruto 19.1 kg/ 42.11 lbs

Especificações de Controle e Conexão

Versão do Bluetooth®5.1 Perfil Bluetooth®A2DP 1.3, AVRCP 1.6

Alcance de frequência do transmissor Bluetooth 2,4?2,48 GHz

Potência do transmissor Bluetooth 15 dBm (EIRP)

Modulação do transmissor Bluetooth GFSK, ?/4 DQPSK, 8 DPSK

Alcanço do Bluetooth Aprox. 10 m (33 pés)

Formato do USB FAT16, FAT32

Formato de arquivo USBmp3, wma, wav Tipo da bateriaÍons de lítio de 72 Wh Saída USB5 V / 2,1 A

Entrada digital Bluetooth / USB-9dBFS

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente consegue montar um sistema BT com ótimo desempenho e custo bem menor.

Qual o grau de sua intimidade com marcenaria? Eletrônica (básica)?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dn_mosfet disse:

Certamente consegue montar um sistema BT com ótimo desempenho e custo bem menor.

Qual o grau de sua intimidade com marcenaria? Eletrônica (básica)?

 

 

 

Verdade, pode até mesmo comprar algumas coisas usadas no olx, fonte, amplificador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/04/2021 at 12:43, RCAAS disse:

Fala galera, beleza? Então, estou querendo montar um sistema para minha casa porem algo que seja  fácil para transportar igual a caixa JBL Partybox 310. Porem uma caixa dessa hj tá saindo em torno de 3 mil reais. Queria ver se hoje é possível montar um sistema igual ou até melhor a esse gastando menos. Gostaria de dicas de qual falantes, módulos e etc. 

Obrigado!

Especificações Gerais

Transdutor 2 woofers de 176 mm (6,5 pol.) + 2 tweeters de 65 mm (2,5 pol.)

Potência total de saída 240 W RMS Resposta de frequência: 50 Hz?20 kHz (-6dB)

Sim Relação sinal-ruído> 80 dBA Fonte de alimentação 100?240 V / 50/60 Hz

Consumo de energia em modo de espera<2 W com conexão BT; <0,5 W sem conexão BT

Dimensões Dimensões do produto (L x A x D)325.6 x 687.7 x 367.8mm / 12.8 x 27 x 14.5 pol.

Dimensões da embalagem (L x A x D)792 x 430 x 388 mm / 31.18 x 16.93 x 15.28 pol. Peso líquido 17.42 kg / 38.4 lbs Peso bruto 19.1 kg/ 42.11 lbs

Especificações de Controle e Conexão

Versão do Bluetooth®5.1 Perfil Bluetooth®A2DP 1.3, AVRCP 1.6

Alcance de frequência do transmissor Bluetooth 2,4?2,48 GHz

Potência do transmissor Bluetooth 15 dBm (EIRP)

Modulação do transmissor Bluetooth GFSK, ?/4 DQPSK, 8 DPSK

Alcanço do Bluetooth Aprox. 10 m (33 pés)

Formato do USB FAT16, FAT32

Formato de arquivo USBmp3, wma, wav Tipo da bateriaÍons de lítio de 72 Wh Saída USB5 V / 2,1 A

Entrada digital Bluetooth / USB-9dBFS

 

Rapaz, eu estou até com uma ideia bem parecida com essa.

Tenho um kit duas vias parado em casa, JBL P990C com 90rms cada a 2Ohms. Estava pensando em usar o JBL BR-A 400.4 com uma fonte chaveada 12v 30A e um receptor bluetooth. Mas achei um amp no Ali que dá 2x100 a 2Ohms já com fonte por $299, com bluetooth e leitor usb.

Amp Ali Express

Pro gabinete, eu queria algo bem retrô, tipo as caixas da Marshall. Ai eu achei essa galera que faz caixa:

https://www.mojoboard.com.br/

Minha dúvida é: qual a litragem ideal da caixa? Dutada? quantos dutos? qual o cumprimento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...