Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[AutoMotivo]Novo Kia Cerato é revelado na Coreia do Sul

Recommended Posts

Sedan será apresentado oficialmente na próxima semana no país oriental

2022-kia-k3-kdm-620x349.jpgCerato ganhou mudanças profundas na dianteira

O novo Kia Cerato teve imagens oficiais divulgadas na Coreia do Sul. O sedan médio será lançado por lá no próximo dia 20 deste mês. Nas três fotos é possível ver que a dianteira ganhou mudanças, além do novo logo da empresa estar presente no carro.

A nova geração do Cerato ganhou mudanças profundas na dianteira, que é diferente da que foi lançada em 2019 aqui no Brasil. O sedã passa a ter faróis ainda mais afilados e em fullLEDs, grade “boca de tigre” recebe efeito em 3D e com novo logo acima dela. Os para-choques ganharam novas entradas de ar e novos faróis de neblina.

2022-kia-k3-kdm-1-620x349.jpgCentral multimídia passa a ter 10,25 polegadas

A traseira ganhou lanterna que sobrepõe a tampa do porta-malas. Além disso, agora tem uma saída de ar falsa e novas luzes marcham à ré. Por dentro, o sedan ganhou novo volante, o painel de instrumentos recebeu um novo grafismo e a central multimídia passa a ter 10,25 polegadas.

A montadora não divulgou informações sobre a motorização do Cerato 2022. Por aqui o carro é comercializado com motor 2.0 litros de 167 cv e 20,6 kgfm de torque. A transmissão é de seis velocidades.

2022-kia-k3-kdm-2-620x349.jpgModelo deve preservar o motor 2.0 litros de 167 cv

No Brasil
A nova geração do Kia Cerato é apresentada primeiro na Coreia do Sul como é tradição da marca. Logo após o lançamento ser feito na Ásia, o carro é apresentado nos Estados Unidos e depois México, onde a empresa o produz e importa para o Brasil. Com isso, existe uma tendência para que o modelo também mude por aqui. Contudo, ainda não existe uma data oficial de lançamento.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de abril, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Matéria Novo Kia Cerato é revelado na Coreia do Sul publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...