Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Grilleto

Qual módulo devo usar ??

Recommended Posts

Galera sou novo aqui na comunidade, comprei recentemente um carro que já tem todo os cabos que alimenta a bateria ao módulo e mais o cabos RCA, tudo no jeito para receber o módulo, com ele tem esses itens já no carro, 4 trixial e dois tweets e 2 par de coaxial 6" nas portas, agora quero instalar um módulo que suporte todo esses alto falantes, mais pretendo colocar um alto falante grave de 8" da áudio FB de 450rms, e  uma fonte (porém ela depende do módulo a ser instalado), e tirando os coaxiais que existem e substituir por um alto falante grave média da zetta de 160 rms de 6", com intuito de deixar a originalidade das portas do carro, porém estou em dúvida qual módulo é o recomendável para todo esse projeto de som automotivo que pretendo colocar.

O que vocês podem me dá de dicas e sujestões para melhoria desse projeto. Agradeço pela dicas dos brothers

Editado por Grilleto
Colocar mais detalhes do assunto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...