Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[AutoMotivo]Fim do SUV? Citroën C5 X 2021 mescla estilos com perfil arrojado

Recommended Posts

Carro será comercializado com uma versão híbrida plug-in de 225cv

2021-citroen-c5-x-5-620x349.jpgApenas com o trem de força elétrico o carro terá autonomia de 50 quilômetros

O Citroën C5 X 2021 foi apresentado oficialmente na Europa. O carro tem traços inspirados em sedãs, SUV e peruas, além de ter uma variante híbrida plug-in de 225cv. O modelo, que será produzido na China, começará a ser vendido na Europa no segundo semestre. Mesmo tendo sido divulgado pela assessoria de imprensa da marca as chances dele chegar aqui são mínimas mas as soluções de estilo apontam para o futuro da marca.

2021-citroen-c5-x-3-620x349.jpgModelo tem 4,80 metros de comprimento

O C5 X tem medidas generosas; são 4,80 metros de comprimento, 2,79m de entre-eixos, 1,86m de largura e 1,48m de altura. O porta-malas tem capacidade de 545 litros mas com os bancos rebatidos pode chegar aos 1.640 litros.

2021-citroen-c5-x-6-620x349.jpgEmpresa não revelou o valor do veículo

Em relação ao design ousado o crossover faz parte do conceito Cxperience criado pela Citroën em 2016 para o desenvolvimento de novos veículos. Por isso, os traços são diferenciados. Já por dentro, o painel foge da nova tendência mundial ao ter uma central multimídia na horizontal com tela de 12 polegadas com sistema head-up display de realidade aumentada. O quadro de instrumentos também é digital, porém, os botões de ar-condicionado são físicos e não digitais.

2021-citroen-c5-x-2-620x349.jpgModelo tem 2,79m de entre-eixos

O utilitário esportivo será comercializado com uma versão híbrido plug-in. Trata-se de um motor elétrico de 81 kW e outro a combustão de 1.6 litro turbo de 180 cv. Juntos entregam 225 cv de potência. Apenas com o trem de força elétrico o carro terá autonomia de 50 quilômetros e terá a velocidade máxima limitada em 135 km/h.

2021-citroen-c5-x-4-620x349.jpgCarro tem central multimídia na horizontal com tela de 12 polegadas

O Citroën C5 X será equipado com diversos itens tecnológicos. Entre eles estão o Advanced Comfort, que é uma suspensão ativa e os bancos com sistemas hidráulicos para melhorar o conforto, chamados de Progressive Hydraulic Cushions. A empresa não revelou o valor do veículo.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de abril, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Matéria Fim do SUV? Citroën C5 X 2021 mescla estilos com perfil arrojado publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...