Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Adriel81

Montando som interno em golf sportline (ajuda)

Recommended Posts

Boa noite rapa.

Estou começando a montar o som do meu carro (golf sportline), quero montar um som de qualidade e que tenha bastante fidelidade, mas com um reforço a mais nos graves, moro no interior e aqui as poucas lojas de som automotivo, tem quase nada a pronta entrega muito menos pra teste, entao tenho que recorrer a internet hehehe.

Bom, ate agr (10/04/21) o "set up" pelo que pesquisei e curti $, esta sendo:

Multimidia pioneer dmh-z5380

Portas dianteiras e traseira: Kit duas vias audiophonic k6.3  VS  hertz dsk 165.3 (ambos na faixa dos 600 mangos) ouuuu bravox cs60k 

Mala: sub 8 fb audio 250w com a caixa no padrao especificado pelo fabricante (vai caber exatamente do jeito que quero na mala, nao quero que ocupe muito espaço e tenha uma boa estética nesse caso)

Modulos: 1 sd400 pros kits e outro sd400 pro sub (ou um modulo so pra tudo)

Processador: acho que nao tem necessidade por ser um bom player (acho)

Cabos: aceito sugestões, nao manjo nada kkk

Lembrando que ainda nao comprei nada, é apenas uma ideia, base, to que to pretendendo montar...

Enfim, acho que deu pra ter uma ideia do que quero montar, quero um kit equilibrado, com boa fidelidade, e pegada, e com reforço no grave, mas que nao fique cansativo, em viagens por exemplo... me ajudem por favor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...