Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
morgado22

CARREGAR BATERIA COM FONTE

Recommended Posts

Boa noite pessoal, sou novo no forum e não consegui achar algo relacionado. Comprei a pouco tempo uma Fonte JFA 60 amp SCI, tenho duas baterias no som, vendi meu carro e estou colocando o som para tocar no residencial, minha duvida é. Eu carrego uma bateria por vez? Uma é de 60 amp (estacionaria) e outra de 50 amp,  Em qual modo eu carrego elas? modo SCI ou no 14.4 ? Quando coloco no SCI aparece o led de bateria carregada, mas ela não esta carregada. Entendo que quando o som esta ligado e com pouca amp , devo colocar no 14.4 enquanto o som toca. Gostaria que alguém me desse essa ajuda, obrigado. Sem a fonte, o voltimetro do meu som ta batendo 11,2 e geralmente quando ficava no meu carro era 12,6 e ligado 13amp. Meu som é : 2 alto falantes de 12" bicho papão, 4 cornetas d250x, duas tuiter e as baterias. Modulos ts400 e 1k5 . (controle longa distancia e o aparelho de som).

Carregador Bateria Fonte 60a Jfa Melhor Do Mercado Som Trio

som1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...