Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lucassrex

Ajuda com som SQ Hertz - Cerato Koup

Recommended Posts

Tenho um cerato koup e embora o som dele seja bom, creio que dá pra melhorar muito... tenho alguns itens parados em casa

Kit 2 vias Hertz ESK 165.5

Manta acustica para 2 portas dianteiras

2x Rca Audison de 5,5m

Caixa dutada com Bomber Upgrade 10 350w bobina simples 4ohms

 

Irei usar o som original do carro, então irei precisar de conversor rca, certo?

Conversor rca Eatech 4 canais com bassbost - R$179

 

Agora sobre o módulo, a loja de som onde irei instalar, me ofereceu um Lightning Audio LA 4200 usado mas com 6 meses de garantia, pelo valor de 430 reais... está caro????? compensa um sd 800.4 novo que esta 550 reais??? Li que módulo AB tem mais desempenho que D, não me importo com consumo de energia, só ouço com carro ligado e a bateria é boa.

Preciso de mais alguma coisa para ter uma boa qualidade sonora?? Cabos tiaflex já tenho... Sei que vai faltar a multimidia, mas vou deixar pra daqui alguns meses, uns 8 meses pelo menos.

Editado por lucassrex

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...