Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo_Henrique

Preciso saber se posso usar esse módulo nós drivers

Recommended Posts

Tenho um pioneer de 350wrms que está liga em um bridge de 400wrms do taramps ds800.

Mas tenho tbm agora uma d250 trio de 200w 8ohms e um twitter st 400 de 150w 8ohms ambos da Selenium.

Preciso saber se posso fazer outro bridge de 400w e 4 ohms no ds800 e ligar este driver e twitter nesse bridge?

A resistência em ohms ficará igual ao do módulo se eu ligar em paralelo, mas o Wats do módulo será 50wats mais forte do q eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo Henrique, falantes de frequencias diferentes nao mudam impedancia. Continuarão em 8ohms. E sim vc poderah usar na bridge do amplificador em 8ohms ele vai liberar teoricamente 200w( 200 para driver e 200w para tweeter). Soh regula o ganho pra nao sobressair medios e agudos no sistema e não queimar os reparos. Recomendo deixar bem fechado o ganho e abrir aos poucos. Afinal esses falantes sao bem mais sensiveis(som mais alto) que um sub. Ou ligar um em cada canal que sobrou, teoricamente vai 50w para cada em 8ohms.

Editado por Everton Araújo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...