Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Juninho

Larguei carro do meu pai !!!

Recommended Posts

Galera, finalmente larguei o carro do papai !!! comprei meu primeiro carro !!!!! tá mancão mas tá pago , hehehe, é um gol G3 ano 2000 1.0 4 portas, cinza, tá bunitinhuuuu !!! agora vai começar o processo de transferencia de som..... mas começando pela dutada c/ 2 bomber up-grade, não cabe .... a bateria impact(se alguem já colocou dá um toque) vou tentar colocar este final de semana, comprei um kitzinho p/ frente(Hbuster) e atraz quadriaxial no local original 5”(Hbuster), as cornetas vou diminuir, de módulo tenho um Stetsom mf-1004, Risovox 800SX4(p/ grave). Estava pensando em fazer uma caixa selada bem pequena(lembrando que minha dutada tem 55L p/ cada bomber), a idéia é um som com bastante qualidade e batidão dentro, e um parzinho de s. twiter e corneta(lembrando que tenho 4 cornetas e 4 s. twiters, vai pode aloprar de corneteiro, heheh, mas vou vender o resto ...), sera que vou perder muito grave, lembrando que o carro que esta o som é um logus(péssima acustica) ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew...

PARABENS... pelo carro...

ehuehuouioe pra ser o primeiro tá bãum d+ (um gol G3...) :legal:

o meu primeiro eh um gol 93... (to com ele naum faz nem 4 meses... to curtindo pakas...)

BOA SORTE e JUIZO com carro "novo"

:mac2

Compartilhar este post

Link para o post

se vc quer continuar com mini-trio ai.... selada naum vai prestar muito naum!!

mas no gol cabe sim dois sub em dutada....

Compartilhar este post

Link para o post

parabens mano!!

felicididades com o manco!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esso tópico me fez lembrar do meu primeiro (e único) carro, um pointer GL 1.8 ano 95, comprado em 99, e que me fez feliz por quase três anos... até meu pai pegar e dar ele de entrada num gol 16V zero. Nem entrar no gol eu podia!! e o fidumaégua ainda pegou o som que eu tinha no pointer e saía por aí azarando as galinhas da vida... RESULTADO: tá pagando pensão pra uma filha que arranjou, tá andando de CG 125 e as put@s não querem mais nada com ele (CG não demonstra poder aquisitivo). HAHAHAHA, nem precisei querer ir à forra, ele mesmo se phodeu.

P.S.: Não liguem, tenho uma bronca do meu pai já faz uns 7 anos.

P.S.2: Parabéns pelo seu carro, como eu queria ter um gol G3...

Compartilhar este post

Link para o post

valew pelos pelo "Parabens", amigos, não me contive, e resolvi compartilhar esse momento c/ vcs .... :P

Compartilhar este post

Link para o post
se vc quer continuar com mini-trio ai.... selada naum vai prestar muito naum!!

mas no gol cabe sim dois sub em dutada....

intaun luizinho, mas estou pensando seriamente nisso, o trio não vai ser mais prioridade, não sei se se lembra mas estava tocando até legalzinho p/ fora, lebra do encontro autosom em suzano ? era no logus verde .... testei cuma caixa de 40 litros hj e já ficou bem grande no gol.... mas ela era baixinha(estava em um fiesta) e no gol a mala é funda, preciso "pensar" mais um pouco no assunto ... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...