Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Solicite peças genuínas Honda no conforto da sua casa

Recommended Posts

Com o avanço da digitalização dos mais diversos serviços, a Honda passou a disponibilizar a compra online de peças genuínas da marca. 

A plataforma digital permite, então, que seus clientes possam solicitar itens de sua necessidade e preferência no conforto de sua própria casa. No site, são encontradas peças para os mais diversos modelos de veículos, incluindo baterias, pneus, filtros, lubrificantes, amortecedores, pastilhas e faróis. 

Peças genuínas a um clique de distância

Para utilizar o serviço de pedidos online, o consumidor deve informar o modelo, o ano e a categoria do veículo, além de preencher os dados cadastrais. Tudo em poucos passos e de maneira intuitiva. Para facilitar ainda mais a seleção dos produtos, o catálogo virtual é ilustrado com imagens reais e em alta resolução. Na plataforma, também é possível fazer o agendamento dos serviços necessários.

Depois de selecionadas as peças, para confirmar o pedido, é necessário preencher um cadastro rápido e escolher uma concessionária para a retirada e pagamento dos produtos. Lembrando que a entrega dos itens pode ser presencial ou remota, de acordo com a política de cada loja. O serviço pode ser utilizado tanto por quem possui veículos Honda ainda dentro na garantia, quanto por clientes antigos, aproximando-os ainda mais do pós-venda da marca. O objetivo é colaborar com a comodidade da solicitação dos produtos necessários, otimizando o tempo e protegendo a saúde dos consumidores em tempos de pandemia. 

Vale ressaltar que as peças genuínas são todas testadas pela Honda, com qualidade garantida e o oferecimento de maior performance ao veículo.

Screen-Shot-2021-02-25-at-13.42.24.png<span class="hidden">–</span>Honda/Abril Branded Content
Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...