Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
neomg

upgradezinho

Recommended Posts

ae galera....... fianlmente um dos meus clientes criaram vergonha na cara e vao me pagar......

to pra receber uns 800 conto.....

ai eu vou pegar um par de street bass 12'' e to pegando um corzus 1002 ou um pyramid (2x300rms 4 ohms, nao lembro o modelo).....

eu queria saber qual eh o tamanho da caixa pra isso!!!!! pq eu tenho um celta.... serah q vai caber?

eu nao sei calcular caixa e nao faço ideia como faça isso...... ehehe.......

valew galera!

edit: vou pagar 360 com sedex no pyramid ou 350 num corzus 1002, mas o kara nao me responde... tenho outro por 410 + sedex, esse ta caro..... e ae...

valew!

Editado por neomg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q por exemplo?

ajuda galera.... axo q nao adianta soh falar q tem neh e nao falar qual e pq..

Compartilhar este post

Link para o post

kra eu tenho, pegue street se voce quer um som misto.. bom pra dentro e pra fora tbm... eu curto isso mesmo..

e voce o que gosta?

Compartilhar este post

Link para o post
ae galera....... fianlmente um dos meus clientes criaram vergonha na cara e vao me pagar......

to pra receber uns 800 conto.....

ai eu vou pegar um par de street bass 12'' e to pegando um corzus 1002 ou um pyramid (2x300rms 4 ohms, nao lembro o modelo).....

eu queria saber qual eh o tamanho da caixa pra isso!!!!! pq eu tenho um celta.... serah q vai caber?

eu nao sei calcular caixa e nao faço ideia como faça isso...... ehehe.......

valew galera!

edit: vou pagar 360 com sedex no pyramid ou 350 num corzus 1002, mas o kara nao me responde... tenho outro por 410 + sedex, esse ta caro..... e ae...

valew!

Pega o corzus + Streets, o Schneider não soube fazer os streets funcionar ok? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pd cre galera..... valew!!

mas tipo respondendo todas:

eu gosto de hip-hop, techno, rock..... na verdade TUDO....ehehe.... menos sertanejo e axeh.. essas nojera....

o q eu quero saber eh c a caixa dupla pro street cabem na mala do celta......

isso q eu to + preocupado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cabe sim!! Mas vai te levar o porta-malas inteiro né.... não espere coseguir colocar um tênis ali que não vai caber

Eu tenho no Corsa uma caixa com dois Streets de 12, sobrou alguma coisa, mas é um pouco maior que a mala do Celta

Só pense no resto... pq se vc colocar Streets, vai ter que colocar umas cornetas e sts... pra acompanhar o som pra fora! (requer mais ampli, espaço e $$ dos drivers) Se não quiser isso, esqueça os streets, pega BP ou dois Upgrade que vai te satisfazer mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o 1002 e coloca 2 novos selenium bass ou premium da bravox.

Se ficar nos street, pode pegar eles e fazer uma caixa com 60 litros e duto de 4" x 18cm pra cada sub.

Editado por FeMeReF

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou colocar no proximo upgrade (daki uns 2 meses) um par de corneta e kit 2 vias na frente.....

valew galera.....

=]

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um premium bob simples 12''..... mas eu quero mais grave pra fora... quer dizer, quero grave pra fora.... ehehe.....

vou ficar com os streets mesmo........ por mais q o povo fale vou ter q queimar minha lingua OU NAO.......ehehe...

vamo v qualeh.... soh falta eu receber......

c alguem souber quem quer comprar 1 premium bob simples indica eu!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...