Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cJames

Som pré-SQ - dúvida sobre compra de módulo

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo tranquilo?

queria uma orientação de vcs. estou montando um som pré-SQ (não tenho coragem de chamar de SQ ainda) em um Palio 2016, até o momento tenho o seguinte:

  • HU Pioneer X588BT
  • Kit 2 vias Audiophonic Club KC 6.3
  • Vou tratar as portas esta semana
  • Por ora sem sub, orçamento apertou

Um conhecido está vendendo um módulo DB Drive A490 por 250 pilas. especificações: multi channels, bridgable, RMS power at 4 ohms 90Wx4, RMS power at 2 ohms 180Wx4, 20 Hz - 28000 Hz, bass boost frequency 45 Hz, with bass boost, input voltage 10.5 volt, THD at rated RMS power 0.05 %, signal to noise ratio 95 dB. pensei em comprar pra fazer biamp no kit, mas fiquei meio assim pq o módulo é de 2005. testamos e ele está funcionando bem.

posso gastar até uns 400 com o módulo. o que vcs sugeririam? fico com esse? ou seria interessante procurar algum mais novo? (pensei no SD 400.4 também)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/02/2021 at 20:57, cJames disse:

Fala pessoal, tudo tranquilo?

queria uma orientação de vcs. estou montando um som pré-SQ (não tenho coragem de chamar de SQ ainda) em um Palio 2016, até o momento tenho o seguinte:

  • HU Pioneer X588BT
  • Kit 2 vias Audiophonic Club KC 6.3
  • Vou tratar as portas esta semana
  • Por ora sem sub, orçamento apertou

Um conhecido está vendendo um módulo DB Drive A490 por 250 pilas. especificações: multi channels, bridgable, RMS power at 4 ohms 90Wx4, RMS power at 2 ohms 180Wx4, 20 Hz - 28000 Hz, bass boost frequency 45 Hz, with bass boost, input voltage 10.5 volt, THD at rated RMS power 0.05 %, signal to noise ratio 95 dB. pensei em comprar pra fazer biamp no kit, mas fiquei meio assim pq o módulo é de 2005. testamos e ele está funcionando bem.

posso gastar até uns 400 com o módulo. o que vcs sugeririam? fico com esse? ou seria interessante procurar algum mais novo? (pensei no SD 400.4 também)

Meu amigo, isso é um som SQ sim kkkkk está no caminho certinho.

A SD é bacaninha, vale a pena pelo preço. Toca legal

Esse amp do seu amigo não conheco mas pelas especificações parece ser muito bom. Melhor até do que a SD. O certo seria testar lado a lado. 

Acredito que nessa faixa de preço não tem nenhuma opção melhor do que essas duas.

Editado por thiagoors

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, agradeço imensamente pelas sugestões. descobri recentemente q o DB Drive é classe A/B (mais um ponto a favor dele, creio eu). só fiquei meio na dúvida pq ele é grandão, e como o carro é da patroa ela reclama se ocupar muito espaço kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...