Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Claytones

Ajuda

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Como sempre tenho um pé atrás de tentarem me passar a perna cobrando mais que o justo, venho pedir ajuda a vocês.

Tenho R$1.000 pra gastar num somzinho pro meu Palio, tenho uma caixinha bem mixuruca e queria dar uma melhorada. Poderiam me ajudar? Quero só interno mesmo, e com o maior grave possível. Sei que não dá pra fazer milagre com mil reais mas já é alguma coisa kkkkkkk 

 

 

 

 

 

Editado por Claytones
Escrevi errado uma palavra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...
Tens algumas opções:
1- entrar em uma loja, levar algumas cotações de equipamentos da internet e ver o quanto fazem em tudo.

2- comprar na Internet e instalar por conta própria ou chamar o primo/vizinho/ amigo que faz.

Sobre o que comprar com 1000 reais?
Vamos partir do ponto onde vc já tem um player razoável que atenda.

Amplificador 800w 4 canais nacional classe D.
Os falcon tão numa faixa de preço bem legal e entregam o que prometem. Eu verificaria o DX800.4 se não me engano é o modelo. Esse ainda tem vantagem de ter entrada a fio se vc tiver player original sem rca. (450 biroliros)

Sub? Bomber upgrade 12" em caixinha selada de 35L toca muito bem pra som interno. Escolha modelo bobina simples pra casar impedância com seu amplificador. (260 biroliros)

Rca, energia, fios de falante. (120 biroliros)

Caixa de sub, acha algumas genéricas na internet. Coisa de 120~200 reais. (Nessa parte da caixa, se quiser gastar uns trocados a mais por um projeto personalizado bem feito, só me chamar que faço sob medida e envio pra todo Brasil, mas fica mais caro que as opções pré fabricadas da internet)

Pode usar 2 canais do amplificador pra alimentar os falantes de porta.

É o caminho inicial pra se ter algo minimamente bom usando equipamentos novos.

Mas hoje em dia, 1000 biroliros não tão fazendo nada muito bom não.
Especialmente depois dessa pandemonio, tudo subiu demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...