Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
thiagoors

Cabo RCA de Qualidade

Recommended Posts

Gostaria de comprar um RCA de 5m que tenha uma boa qualidade. Os audiophonic Need são bons? Queria pagar no máximo 150 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi, mas soh de olhar dah pra ver que nao tem metal suficiente pra uma coneccao firme.

Parece que nao tem mais Knukonceptz no Brasil, cabois excelentes com Otimo preco, U$20.00 o cabo de 5 metros.

Eu tentaria algo assim:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1614316400-cabo-rca-som-carro-5-metros-5m-blindado-stetsom-prata-4mm-_JM#position=16&type=item&tracking_id=929f70d1-08c3-421d-9b0a-1627c195043f

Pelo menos parece bem construido.

Editado por R2_luciano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/01/2021 at 16:34, BrazilianPitbull disse:

Nesta faixa de preço, iria de Connection First. Ou faria uma forcinha e pularia p um Connection Bt.

Daria muita diferença? Porque no meu caso, como instalei um Expert Px 8.2 vou ter que adiquirir no total 5 cabos RCA e gostaria de manter uma qualidade bacana. Sao 3 rcas para o som interno e 2 para o som externo, que não faço questão de ter uma qualidade absurda somente gostaria de não ter ruídos. Para o som interno queria manter uma qualidade superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/01/2021 at 22:46, R2_luciano disse:

Tem os Technoise serie 700.

Vi eles, tem um preço bacana. Sabe se eles isolam bem o ruído?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, thiagoors disse:

Daria muita diferença? Porque no meu caso, como instalei um Expert Px 8.2 vou ter que adiquirir no total 5 cabos RCA e gostaria de manter uma qualidade bacana. Sao 3 rcas para o som interno e 2 para o som externo, que não faço questão de ter uma qualidade absurda somente gostaria de não ter ruídos. Para o som interno queria manter uma qualidade superior.

Se não for uma diferença extremamente notável vou ficar com os connection ft2. Atualmente está com vários cabos xing ling somente para teste e já ficou excelente o som, eu só reparo que no 2 vias poderia ter um som mais detalhado. De resto está com alguns chiados, muito provavelmente devido a falta de blindagem dos cabos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/01/2021 at 04:53, R2_luciano disse:

Nunca ouvi, mas soh de olhar dah pra ver que nao tem metal suficiente pra uma coneccao firme.

Parece que nao tem mais Knukonceptz no Brasil, cabois excelentes com Otimo preco, U$20.00 o cabo de 5 metros.

Eu tentaria algo assim:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1614316400-cabo-rca-som-carro-5-metros-5m-blindado-stetsom-prata-4mm-_JM#position=16&type=item&tracking_id=929f70d1-08c3-421d-9b0a-1627c195043f

Pelo menos parece bem construido.

Então, pensei em adquirir algo assim porém questiono um pouco se a qualidade deles é realmente boa igual diz nas especificações. Já entrei em cilada com cabos, comprando coisas que não entregavam o que prometiam e tive que gastar uma penca para refazer o set.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu indiquei, mas não testei, só parece bem construído. A galera aqui já testou mais os Technoise, com sucesso:Cabo Rca Blindado 5 Metros Kx 3 Série 400 Pro Som | Mercado Livre
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1151869129-cabo-rca-blindado-5-metros-kx-3-serie-400-pro-som-_JM#position=18&type=item&tracking_id=0050dfc7-57b4-4255-b336-6ae88c391172

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...