Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Nova Ford Ranger terá visual futurista e a mesma plataforma da VW Amarok

Recommended Posts

4R-Ford-Ranger_Vidros-Escuros.jpgNova Ranger só deverá chegar às ruas em 2022Renato Aspromonte/Quatro Rodas

A Ford deixou de fabricar automóveis no Brasil, mas vai continuar explorando o segmento de picapes com importados. Além da inédita Ford Maverick, mexicana, prepara a nova geração da Ranger, que terá visual inspirado na Ford F-150.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 7,90

Os primeiros flagrantes da picape média surgiram há quase dois anos, no início de 2019, mas ainda não há exemplares circulando em teste pelas ruas – isso indica que faz sentido a previsão de lançamento (lá fora) para 2022.

Em relação à identidade dos utilitários, dá para reconhecer os grandes faróis interligados à grade do motor, os apliques de plástico nos para-lamas dianteiros e um pequeno entalhe nas janelas das portas traseiras.

No caso particular da Ranger, também há caixas de rodas bem mais volumosas e salientes que nas irmãs.

Continua após a publicidade

Quanto à motorização, a Ranger deverá aposentar o atual cinco-cilindros 3.2 turbodiesel de 200 cv para receber os mesmos conjuntos que já são utilizados pela F-150 nos EUA: quatro-cilindros 2.0 turbodiesel de 213 cv de potência e 50,9 kgfm de toque; e V6 3.0 turbodiesel de 253 cv e 61,1 kgfm nas mais caras.

amarok-sketch-e1584449212983.jpgDesenho divulgado pela VW antecipa Amarok com base da FordReprodução/Volkswagen

Desta vez, a picape média da Ford dividirá a plataforma com a próxima encarnação da Volkswagen Amarok – que, segundo os próprios alemães, só continuará existindo por conta do acordo com os norte-americanos.

Mas cada picape terá identidade própria. Aliás, isso já ficou bem claro pelo que foi dito até agora.

Na dança das cadeiras do segmento, poderemos ter aqui somente a versão com emblema oval azul, já que a irmã será fabricada somente na África do Sul para mercados de África, Europa e Oriente Médio. Já a futura Ranger continuará produzida em General Pacheco, na Argentina, de onde será trazida ao Brasil.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

 

Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...