Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
AkiraAlec

Caixa parou do nada

Recommended Posts

Fala rapaziada, como vai? Então, eu tenho uma caixa visonik com dois falantes e um módulo Pioneer no meu carro, instalei de boa, funcionou tudo ok por 4 meses, aí do nada ele começou a dar uns cortes, como se vc desconectasse o fio do som, aí ele fica sem o som da caixa, as vezes volta, as vezes não. Aí hoje parou de vez, desconectei o plug rápido e os rca, tirei os fios do módulo e da caixa e coloquei de novo e mesmo assim não voltou, gostaria de uma luz pra me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testa o amplificador com outros alto-falantes ligados nele. Se o amplificador tocar então é sinal que a sua caixa Visonik "morreu".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Dudu Lima disse:

Testa o amplificador com outros alto-falantes ligados nele. Se o amplificador tocar então é sinal que a sua caixa Visonik "morreu".

Consegui resolver mano, era fusível. O fusível do módulo foi trocado mas a do cabo q vai pra bateria não, foi esse o motivo da caixa ter parado. Mas obrigado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...